Caixas das televisões da Samsung podem ser reutilizadas para casas para gatos

Carlos Oliveira
Comentar

A Samsung é uma das empresas líderes mundiais na venda de televisões. Com tantas unidades vendidas em todo o globo, eis que a sul-coreana teve uma nova ideia para ajudar a reduzir a sua pegada ecológica.

Algumas das novas televisões inteligentes da Samsung são agora enviadas em embalagens ideais para reutilização. Com esta ideia, assim que montares a tua televisão nova, poderás reutilizar a sua caixa para criares uma casa nova para o teu gato.

Samsung casa gato

Esta filosofia faz parte do novo plano ecológico da Samsung. Com ele a tecnológica não só tenta reduzir o desperdício de cartão, como ainda oferece uma nova tarefa aos seus clientes para os ajudar a passar algum tempo durante a quarentena.

Uma casa para o teu gato é apenas uma das aplicações das novas caixas da Samsung

As novas embalagens das televisões da Samsung são feitas de cartão ondulado. Uma textura que potencia uma aplicação secundária deste produto, tal como te damos agora a conhecer.

Para o caso de não teres um gato, a Samsung tem outra proposta para ti. Com as suas novas caixas, poderás ainda construir caixas para guardares livros ou CD´s.

Samsung livros

O empenho da Samsung neste projeto é tanto que a sul-coreana até fornece um manual para a construção deste mobiliário. A ideia é que assim que montes a tua televisão nova, tenhas material para criar algo mais que irá decorar a tua casa.

O marketing não poderia ficar esquecido nesta iniciativa da Samsung. Mesmo depois de ofereceres uma casa nova ao teu gato, a marca da empresa ficará em lugar de destaque, como podes ver nas imagens.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.