Caixa do Samsung Galaxy Note 9 revela todas as especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a escassos dias da apresentação do Samsung Galaxy Note 9. O novo smartphone da empresa asiática chega de forma oficial no dia 9 de agosto e já temos ideia de como será.

Os rumores foram consistentes e o vídeo de hoje mostrou-nos o que esperar do design do terminal. Com o vídeo confirmamos todas as duvidas face à qualidade de construção e linhas do smartphone.

Vê ainda: Google Pixel 3 XL passa por benchmarks e revela algumas especificações

O terminal seguirá a ideologia do Note 8 na parte frontal e na parte traseira teremos duas câmaras pouco uniformes com o sensor biométrico abaixo.

Logo depois desse vídeo recebemos a imagem da caixa do Samsung Galaxy Note 9. Normalmente uma caixa não é motivo para saltarmos de alegria, contudo, lembra-te que as caixas da Samsung dizem-nos a maior parte das especificações ao detalhe. Ou seja, com esta imagem temos ideia de tudo o que o Samsung Galaxy Note 9 oferecerá.

Samsung Galaxy Note 9 chegará com uma câmara com abertura de f/1.5

Embora esteja em Russo, não há nada que o Google tradutor não ajude. O terminal chegará com um ecrã 6.4" polegadas QHD Super AMOLED. Era esperado que tal acontecesse. Basicamente temos um ecrã idêntico ao Note 8.

As câmaras fotográficas sim merecem relevância. Elas podem até não ser muito bonitas mas temos duas lentes que deverão fazer um trabalho formidável.

A tal caixa informa-nos que o dispositivo contará com uma dupla câmara traseira de 12MP. Uma destas câmaras terá a ideologia de abertura variável do Galaxy S9+ com uma abertura máxima de f/1.5. Simplesmente fantástico. A câmara frontal será de 8MP e deverá chegar perfeitamente para as selfies marotas. As câmaras terão também a possibilidade de gravar câmara-lenta a 960fps.

Este modelo que está na caixa é o de 128GB e chega com 6GB de memória RAM. Acredita-se que o modelo com 512GB possa chegar com 8GB.

Não foi referido qual o processador, contudo, acredita-se que a Samsung nos ofereça o Qualcomm Snapdragon 845 ou o Exynos 9815. O Exynos ainda é uma incerteza.

Algo certo é a sua grande bateria de 4000 mAh, resistência a água e poeiras com certificação IP68 e a possibilidade de inserção de um cartão de memória com mais 512GB.

Não faltam muitos dias para o Samsung Galaxy Note 9 ser revelado e não me parece que haja muito mais a referir. Esperemos que o preço não seja muito puxado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Drive poderá bater um recorde brevemente

Apple – Doze zeros estão agora presentes no símbolo da maçã

OnePlus 6 está neste momento por 423€ com este promocode

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.