Caixa do Google Pixel 4a confirma rumores anteriores! O Android puro com um preço aceitável!

Filipe Alves
3 comentários

A Google pode estar prestes a lançar mais um smartphone. O Google Pixel 4a será um smartphone intermediário a olhar para pessoas que queiram a verdadeira experiência Android a um preço mais apelativo.

A Google começou o seu investimento em smartphones topo de gama, contudo, os modelos "a" tem sido uma opção viável para os amantes de Android puro que não querem, ou podem, gastar uma fortuna nos seus equipamentos.

Assim será a caixa do Google Pixel 4a

Google Pixel 4a is On It's Way... pic.twitter.com/rJclXg1Yqo

— TechDroider (@techdroider) 9 de abril de 2020

As imagens da caixa do smartphone confirmam os rumores anteriores. O Google Pixel 4a chegará ao mercado em breve e parece que está tudo pronto para bater nas prateleiras. Mesmo com os atrasos que a pandemia Covid-19 está a provocar.

Alegadas especificações do Google Pixel 4a

  • Ecrã de 5.81 polegadas Full-HD+
  • Taxa de atualização de 60Hz
  • Processador Snapdragon 730
  • Gráfica Adreno 618
  • 6GB de RAM
  • 64GB de memória interna
  • Câmara traseira de 12MP com suporte para gravação de vídeo em 4K
  • Câmara frontal de 8MP
  • Bateria de 3080mAh

Não será complicado comprar o Google Pixel 4a em Portugal

Google Pixel 4a

Tal como tem sido habitual nos últimos anos, não se espera que o Google Pixel 4a venha a chegar ao nosso país de forma oficial. Contudo, não deverá ser uma dor de cabeça a sua compra.

Isto porque, comprar através da Amazon Espanha ou até de websites espanhóis que enviam para Portugal será mais simples que nunca.

Assim sendo, os rumores referem que o telemóvel chegará ao mercado por 350€. Um valor mais em conta e que te garantirá atualizações a tempo e horas com as mais recentes versões do Android. Pelo menos durante 2 anos. Ainda assim, a Google costuma oferecer 3 anos de atualizações de segurança. Algo que muitos fabricantes não se podem gabar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.