Caixa de devolução do Samsung Galaxy Note 7 resistente a explosões

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem estado, desde algumas semanas atrás, nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos. Como sabes, nos Samsung Galaxy Note 7 tem se verificado uma susceptibilidade enorme de explosão.

Estas explosões foram motivo para que a Samsung Trágico final para o Note 7, o que poderá a Samsung fazer para reverter a situação?

Como podes ver no vídeo acima, as unidades que substituíam os iniciais Note 7, vinham envoltos num conjunto de caixas que aparentam ser anti-explosões, o que demonstra alguma insegurança e incerteza da eficaz resolução dos problemas deste equipamento. Para além das várias embalagens "especiais", este kit de substituição ainda incluía um saco anti-estático no qual o smartphone vinha inserido, um par de luvas e um manual de instruções no qual referiam que o terminal deveria ser transportado por meios terrestres (e não aéreos) para que não existisse a possibilidade de ocorrerem problemas que colocassem em causa a integridade de algum avião bem como da sua tripulação.

Com um packaging tão cuidado e tão suspeito, será que o que escrevemos ontem neste nosso artigo seria mesmo verdade? Pessoalmente, acredito que o cancelamento deste terminal ainda que seja algo lamentável, tenha sido uma atitude realmente necessária e espero sinceramente que a Samsung consiga ultrapassar esta má fase que está pela qual está a passar e possa continuar a produzir excelentes smartphones tornando assim este tipo de mercado ainda mais competitivo.

Talvez queiras ver:

Dual-camera do Samsung Galaxy S8 poderá ser exclusiva de uma variante com ecrã de 5.5 polegadas

Samsung aumenta a produção do Galaxy S7 para contrariar o fiasco do Note 7

Software de recuperação de informações: Temos 10 licenças para oferecer

O nosso unboxing ao Samsung Galaxy Note 7