iPhone 6 4gnews

Os novos iPhones serão apresentados em Setembro, por volta desta data os techBloggers vivem na aflição de escrever tudo o que vêm à rede. A Apple normalmente apresenta os seus equipamentos logo a seguir à feira IFA em Berlim, onde muitos outros terminais são apresentados.

Com os rumores que a Samsung poderá antecipar o Galaxy Note 5 devido à forte competição do iPhone 6Plus, resta-nos saber se estes terminais competirão também em preço.

   

iPhone 6S leak 2

Rumores e leaks já nos mostraram que o iPhone 6S contará com um design muito idêntico ao iPhone 6, contudo trará nova tecnologia à baila. O uso de Force Touch é um dos rumores mais falados. Os novos smartphones da empresa Americana contarão ainda com um espessura superior, devido à tecnologia falada anteriormente e certamente contaremos também com NFC no terminal.

Vê ainda Mais leaks apoiam a ideia de um iPhone 6S mais grosso que o iPhone 6

As datas de lançamento falam 18 de Setembro e a da apresentação a 8 ou 9 do mesmo mês, no entanto, falta-nos saber o preço. Segundo um alegado memorando da Walmart dos EUA, o iPhone 6S de 16GB com contrato de dois anos terá o valor de $218, já o modelo de 64GB apresentará o valor de $318. Estes valores influenciarão, como é óbvio os modelos anteriores e sobre estes mesmos rumores teremos o iPhone 6 de 16GB a $118 e o modelo iPhone 5S a $18 com os mesmos dois anos de contrato.

Infelizmente não sabemos do valor desbloqueado do terminal, mas olhando para estes preços é provável que o iPhone 6S ronde os 650 a 700€. A própria PhoneArena, que lançou este exclusivo, refere que devem olhar para esta imagem com “uma pitada de sal”, isto é, não podem ter a certeza da sua veracidade.

Vamos ficar atentos a mais desenvolvimentos por isso podes bem por a 4GNews como teu favorito no teu browser! =)

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.