Cai em leak lista de terminais que receberão android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se há coisa de um ano estávamos a fazer artigos sobre o Lollipop e se o teu terminal ia ou não receber a atualização 5.0, este ano a história é a mesma mas com nomes diferentes.

O Android 6.0 Marshmallow foi apresentado oficialmente este ano e já rola em equipamentos Nexus, a questão continua a ser se o teu terminal vai ou não receber esta atualização. A Motorola já se pronunciou sobre este assunto, a Sony também já veio à baila falar um pouco sobre Marshmallow, mas por agora é tudo, apenas rumores.

Hoje, a estes rumores, vamos juntar um leak de uma imagem que aparentemente reflete os terminais que já tem aprovação da atualização.

Neste leque de terminais encontramos boas surpresas como os Huawei P8, Ascend Mate 7, Elephone P8000 e alguns modelos Asus. A LG "abandona" oficialmente, segundo esta informação, o LG G2 e, temos de fazer uma ovação à Sony e HTC por aguentarem smartphones como o M8 e Xperia Z1.

A Samsung não decepciona e já conta com um bom leque de terminais na fila de espera, a ausência do Note 3 é também denotada mas acredito que já esperada.

Continuamos à espera de mais atualizações sobre terminais que possam a sofrer este update, por isso fica atento, porque nós também vamos ficar.

Talvez queiras ver:

  • Novas informações sobre o OnePlus mini, especificações demasiado boas para ser verdade?
  • O Lumia 950 XL terá uma bateria amovível de 3340 mAh de acordo com nova foto
  • LG G3 e LG G4 são para já os únicos com direito a Android 6.0 Marshmallow
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.