Sony acredita que "Caça-Fantasmas" será o próximo "Pokémon Go"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação da Sony na Mobile World Congress poderá trazer o "próximo" Pokémon Go, ou assim esperam. O jogo "Caça-Fantasmas" deverá ser revelado na feira em Barcelona a par dos novos Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

Escusado será dizer que a Sony tem mais segmentos de mercado que o mobile. Os smartphones são importantes na sua faturação (já foram mais) mas os filmes são também uma boa fatia desse lucro.

Vê ainda: Huawei P20 Plus poderá chegar com valores acima dos 900€

Ao que parece os "Caça-Fantasmas" voltarão, mas agora para os nossos smartphones. O novo teaser da Sony, que podes ver em baixo, mostra-nos que a marca está a preparar um jogo inspirado no Pokémon Go e que promete fazer com que os utilizadores façam exercício enquanto jogam.

O jogo Pokémon Go foi uma dos primeiros jogos de Realidade Aumentada com enorme sucesso. O jogo continua a ser jogado por milhões de pessoas pelo mundo e embora o sucesso não seja tão ensurdecedor, é indicado por muitos como o melhor jogo mobile de sempre.

Conseguirá o Caça-Fantasmas da Sony ter o mesmo sucesso do Pokémon Go?

A Sony quer competir com tal com o novo jogo "Caça-Fantasmas". Ainda não sabemos ao certo como será o jogo, quais os objetivos ou como poderás jogar. Acredita-se apenas que o jogo possa sair de forma oficial ainda este ano para Android e iOS.

Deveremos ouvir mais sobre os "Caça-Fantasmas" já na apresentação de segunda-feira de manhã aquando a apresentação do novo hardware da empresa japonesa.

A Sony tem pela frente uma concorrência feroz. O hardware está cada vez em mais problemas financeiros, por isso esperemos que a marca consiga de alguma forma continuar com uma presença sólida nos smartphones. Nem que seja num jogo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

BQ já é a terceira maior fabricante de smartphones Android em Espanha

Xiaomi e Microsoft. Desta parceria nascerá Inteligência Artificial e não só!

Samsung Galaxy Note 8 recebem nova atualização do Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.