Samsung Galaxy S8 ganha nova versão exclusiva em Burgundy Red

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung acabou de anunciar uma nova variante do seu topo de gama, o flagship Samsung Galaxy S8 que agora recebe uma nova versão em Burgundy Red, um tom de vermelho mais quente e bem cativante. Desta forma a gigante sul-coreana eleva a paleta de cores deste seu smartphone para um total de 6 tonalidades.

Vê ainda: 15 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

À primeira vista esta nova cor parece ser bastante diferente de tudo aquilo que já vimos, a nível de cores nos smartphones da Samsung e, pelo menos pelas imagens e pelo vídeo oficial que podemos encontrar no final deste artigo, consegue acrescentar uma certa aura de requinte a todo o dispositivo.

Samsung Galaxy S8, agora em Burgundy Red

Combinando com as folhas e cores de Outono, não temos qualquer outra diferença ou mudança no interior do equipamento.

Mais ainda, a parte frontal do dispositivo continua a ser preta portanto se utilizares alguma capa de proteção ninguém saberá que tens uma das novas cores para este Samsung Galaxy S8, agora em Burgundy Red.

Os bezels ou margens frontais continuam em preto, é certo, mas confesso que esta cor assenta bem ao topo de gama da marca que continua a ser uma das melhores compras que podes fazer agora que 2017 está a chegar ao fim e que o seu preço de venda ao público começa a baixar gradualmente.

O Samsung Galaxy S8 continua a deslumbrar com o seu ecrã ou tela de 5.8 polegadas, tecnologia Super AMOLED, resolução WQHD+, 4GB de memória RAM e bateria de 3000mAh com carregamento sem-fios e os 64GB de armazenamento interno expansíveis, para além do processador Exynos 8895.

De momento ainda não temos qualquer indicação de que esta nova cor, o Burgundy Red ou vermelho Borgonha - numa tradução direta do inglês - chegue a outros mercados que não o seu país natal, a Coreia do Sul. Caso tal aconteça também serão os primeiros a saber.

Até lá, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Até lá deixo-vos com o vídeo oficial de apresentação da nova cor. Qual a vossa opinião sobre a mesma? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

O Huawei Mate 10 Lite é um bom smartphone, mas valerá os 400€?

d

Inventor do BitTorrent anuncia Chia, concorrente da Bitcoin amigo do ambiente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.