Bug no Facebook Messenger está a enfurecer utilizadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook é sem dúvida uma das redes sociais mais populares do mundo, sendo também uma das mais polémicas. Graças à sua vasta rede de utilizadores, também o seu serviço de mensagens - Facebook Messenger - se tornou extremamente popular.

Assim como acontece em todos os serviços que têm uma astronómica base de utilizadores, também no Messenger os problemas que vão surgindo ganham proporções enormes em menos de nada. Neste caso, um novo bug na plataforma de mensagens está a enfurecer muitos utilizadores.

Vê ainda: Facebook Messenger poderá vir a deixar-te ver vídeos com amigos

Ainda que a empresa de Mark Zuckerberg já tenha passado por alguns momentos bastante caricatos, nunca antes tinha acontecido uma coisa semelhante como neste novo bug do Messenger.

Facebook Messenger começou a re-enviar mensagens com mais de 1 ano para utilizadores

De acordo com vários relatos no Twitter, vários utilizadores revelam de forma bastante desagradada que aleatoriamente começaram a receber notificações na plataforma de mensages de conversas antigas.

Estas notificações parece chegar como se de uma nova mensagem se tratasse, saltando para o topo da lista apresentando até o pequeno ícone que te avisa que tens uma nova mensagem.

Em vários casos, esta situação torna-se extremamente constrangedora. Por exemplo, um utilizador recebeu notificações de 'novas' mensagens que tinham mais de um ano e foram enviadas pelo seu parceiro que já havia falecido. Certamente que este tipo de experiência não vai cair bem na já 'tremida' imagem da empresa

Um representante da rede social já comentou o acontecimento, revelando que "algumas pessoas podem ter experienciado o serviço re-enviar mensagens antigas. O problema foi causado por atualizações de software, mas já foi resolvido". Pedindo depois desculpa pelos possíveis inconvenientes causados.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor 8X vai em breve receber a versão beta do Android Pie

Facebook Messenger: Chegou o novo design da aplicação para Android

Samsung Galaxy A8s: Já se sabe todas as suas especificações

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.