BRIGHTBURN - Produção de James Gunn junta terror com super-heróis

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony disponibilizou o primeiro trailer de BRIGHTBURN , o novo filme de terror produzido por James Gunn. Foi durante a Comic-Con Brasil que a Sony decidiu revelar o primeiro trailer oficial do filme. Curiosamente este até chegou a ter estreia marcada para este ano antes de ser adiado para Maio de 2019.

BRIGHTBURN conta a história de um casal que inesperadamente encontra uma criança que vem do espaço. No entanto, quando esta aparentava ser calma, também parece ter comportamentos um pouco estranhos. Além disso, aquilo que a torna especial pode vir a transformá-la em algo bem sinistro.

Vê ainda: Avengers: End Game – Trailer atinge 30M de visualizações em 10 horas

O filme mostra um take diferente sobre os filmes de heróis, neste caso, bem evidentemente, sobre o Super-Homem. Em outras palavras, o conceito de BRIGHTBURN parece assentar sobre a pergunta, e se o Super-Homem não viesse em paz?

BRIGHTBURN promete uma mistura de terror com super-heróis.

Com toda a certeza BRIGHTBURN não podia ser revelado na melhor altura. De fato os últimos anos têm sido dominados não só pelos filmes de super-heróis como também pelo crescimento do cinema de terror de boa qualidade.

Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Matt Jones e Meredith Hagner compõem o elenco principal. Além disso, para além do contributo de James Gunn, mais dois membros da sua familia, Brian e Mark Gunn estão envolvidos no projecto. Por fim, BRIGHTBURN tem como director David Yarovesky, que já trabalhou com Gunn em Guardians of the Galaxy e The Belko Experiment.

Em virtude de ter sido despedido pela Marvel quando se preparava para começar a produção de Guardians of the Galaxy v3, muito se falou sobre o futuro de James Gunn por Hollywood.

No entanto, o realizador parece continuar forte não só com este novo filme mas também com o já anunciado envolvimento em Suicide Squad 2. Ademais, Gunn tinha revelado que este foi o projecto que mais o entusiasmou desde os tempos em que lhe foi proposto a criação de Guardians of the Galaxy.

BRIGHTBURN chega aos cinemas a Portugal dia 30 de Maio de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: End Game – Nome do filme da Marvel já tinha sido revelado

House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série da Netflix

Daredevil – Mais uma série Marvel cancelada pela Netflix

Fonte