Breo - Massajador ocular promete aliviar um dia de stress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Breo é o nome de um produto que sinceramente não tinha muito conhecimento e que me fez questionar seriamente a sua compra. Embora seja daqueles que gosta de tirar um dia ao mês para uma massagem e aliviar o stress, nunca experimentei um massajador ocular.

A minha curiosidade levou-me mais longe e andei a perguntar a quase todas as pessoas que sei que gostam deste tipo de gadgets, se já alguma vez tinham experimentado um massajador ocular.

Vê ainda: Nokia 8 da HMD desilude ao obter fraca pontuação na DxOMark

Embora não seja um produto popular, tive a informação que até que sabe bem ter um destes em casa. Principalmente se tens dias de stress. Embora não sofra muito de stress, estar o dia inteiro a olhar para um computador não é provavelmente o melhor trabalho de sempre.

Adoro aquilo que faço mas no final do dia são poucas as vezes em que a minha cabeça não está a tiltar com tanta luz a entrar no cérebro.

Sabe mais sobre o produto e envios aqui

Este tipo de massajador ocular promete acalmar esta dor com um relaxamento baseado em vibrações e calor. A descrição do gadget fala mesmo que este tipo de produto é perfeito para aqueles que, como eu, trabalham sentados em frente a um computador.

É bom para a fatiga, ajuda a dormir e melhora a tensão visual. Deixar-te-á em estado Zen enquanto que o estás a utilizar.

Sabe mais sobre o produto e envios aqui

Com um calor constante de 42Cº pelo menos temos a certeza que será confortável para utilizar. Sinceramente não te sei dizer se este gadget terá ou não efeito. Contudo, com a redução de preço que ele está, é uma boa forma de o saber.

Por acaso estou seriamente a pensar em adquirir um. Vamos ver até que ponto é que um destes e uma música ZEN ajuda a relaxar depois de um dia de trabalho com os olhos grudados no computador.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung e LG já não competem sozinhas pelo o ecrã OLED dos iPhone

Samsung Galaxy S9 terá revelado a lista completa de especificações

Nokia Asha – HMD pode trazer novamente esta linha ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.