Breaking Bad: entra na pele de ’Heisenberg’ no novo jogo para Android e iOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi lançado para Android e iOS o jogo Breaking Bad: Criminal Elements. O título coloca-te na pele de um sócio do professor de química Walter White, que te ajudará a construir o teu próprio império, tal como na série.

Além de Walter White, vais contar com a personagem Jesse Pinkman ao teu lado, e juntos construirão o vosso “negócio”. Pelo caminho vais encontrar os conhecidos personagens da série, que te ajudarão a atingir o nível de Heisenberg (nome artístico do personagem principal).

Jogo foi desenvolvido em colaboração com os criadores da série

Do jogo Criminal Elements podes esperar uma grande proximidade com o universo da série. Isto porque o título foi desenvolvido em colaboração com os criadores da série, para que tudo ficasse o mais realista possível.

Algo que deves ter em atenção é que o jogo é bastante precavido em relação ao vocabulário do “negócio” em que estás envolvido. As palavras “droga” ou “metanfetaminas” nunca são referidas, até porque o jogo se destina a jogadores a partir dos 12 anos.

O jogo é gratuito e está disponível tanto para Android como para iOS. No entanto, caso pretendas poderás desbloquear produtos e personagens através de compras in-game.

Breaking Bad: Criminal Elements para Android

Breaking Bad: Criminal Elements para iOS

Sobre Breaking Bad

Caso não conheças Breaking Bad, esta é a história de um professor de química (Walter White) que descobre ter cancro do pulmão, cujo o tratamento o seu salário não pode pagar. Após acompanhar o cunhado (agente da brigada anti-drogas) numa rusga fica impressionado com os valores envolvidos no mercado de metanfetaminas.

Aliando os seus conhecimentos de química, junta-se a um antigo aluno (Jesse Pinkman), conhecedor do meio. Ambos embarcam numa parceria que tem tudo para correr mal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Days of Play: PlayStation promove dias com descontos imperdíveis
  • Deals Unlocked: A Xbox também está com descontos imperdíveis
  • Google Stadia: detalhes do serviço gaming da Google (Portugal passou ao lado)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.