Brawl Stars recebe uma mão-cheia de novidades que não vais querer perder!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que a grande febre do Brawl Stars já tenha acalmado, continua a ser um dos jogos mais populares para smartphones, provando uma vez mais o grande sucesso da Supercell. Hoje, foi lançada uma nova atualização para o Brawl Stars que muitas novidades que não vais querer perder.

Além de trazer uma mão-cheia de novidades, esta atualização veio revelar de forma oficial que irá ser introduzido em breve um novo Brawler, Rosa. Desde o lançamento do jogo, foram já introduzidos várias novas personagens, que conseguiram tornar toda a experiência ainda mais interessante. Certamente que com a chegada da Rosa, isso não será diferente.

À semelhança do que acontece nos outros grandes sucessos da Supercell, como Clash of Clans e Clash Royale, também o Brawl Stars recebeu agora o seu próprio 'canal de televisão', a Brawl TV. Através desta nova secção, os jogadores vão poder ver os melhores jogadores do mundo a competir em tempo real.

Brawl Stars tem uma nova atualização e garanto-te que não vais querer perder as novidades!

Outra das novidades é a introdução da "Training Cave", uma das implementações mais desejadas por parte dos utilizadores. Para quem está a tentar aumentar consideravelmente o seu número de troféus, é muito complicado testar novos Brawlers. Por isso, esta nova implementação vai ser recebida de braços abertos pelos milhões de jogadores.

Agora, sempre que estiveres a pensar mudar de personagem favorita, vais poder testar os seus poderes na "Training Cave". Desta forma, não te arriscas a perder troféus desnecessariamente. Vais poder estudar meticulosamente a melhor forma de utilizar cada um dos Brawlers, assim como conseguir tirar o máximo proveito dos seus poderes especiais.

Assim como em anteriores atualizações, também esta traz várias alterações e melhorias nos vários mapas disponíveis. Vais também poder contar com novos elementos dinâmicos que tornam cada batalha única. Estas constantes alterações e novas implementações, obrigam a que os utilizadores precisem de repensar as suas estratégias, de forma a conseguir obter a desejada vitória.

Além disso, agora vais também poder mudar o teu nome. A primeira vez que o fazes é grátis, depois irá custar 60/90/120 e 150 gemas.

Por fim, podes também contar com várias correções de bugs e melhorias de performance que chegam com o intuito de melhorar toda a experiência de jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 Jogos para smartphone que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro!
  • Apex Legends pode ameaçar o Fortnite se chegar à Nintendo Switch, Android e iOS
  • Xbox One S All Digital vai ser apresentada já na próxima semana!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.