Brawl Stars recebe novo modo de jogo e muito mais na nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Brawl Stars continua a apresentar um crescimento incrível desde o seu lançamento. Este novo fenómeno da Supercell continua a conquistar milhares de jogadores todos os dias, enquanto vai recebendo uma grande variedade de novidades a cada atualização.

A mais recente atualização lançada hoje vai deixar os fãs delíciados! Na mais recente versão do Brawl Stars, vais poder desfrutar de um novo modo de jogo "Encurralado". Foi também anunciada a chegada de um novo Brawler e foram também implementados novos mapas.

O novo Brawler - Carl - vai integrar a categoria 'Super Raros' e tem como ataque principal uma picareta. Um detalhe interessante é o facto de não ter slots de munições, ao lançar a picareta, vai poder atacar novamente assim que esta retornar à personagem. O seu super ataque 'Tailspin' vai lançar a picareta numa espécie de efeito boomerang, afetando todos os inimigos à sua volta.

Brawl Stars fica ainda mais viciante depois da nova atualização!

O novo modo 'Encurralados' vai certamente trazer uma brisa de ar fresco para os jogadores que já começaram a ficar cansados dos vários modos disponíveis no popular jogo. Este é um modo 3v3 em que cada equipa tem a sua base protegida por um canhão. Como seria de esperar, o grande objetivo é conseguir destrúir a base da equipa adversária.

Ao longo da batalha, cada equipa tem de colecionar parafusos que vão aparecendo no meio do mapa. Em determinadas fases do jogo, a equipa que tiver mais parafusos vai conseguir construir um robot que os vai ajudar no assalto à base adversária.

Uma vez que este novo modo de jogo irá ter uma duração bem mais elevada, vão também ser atribuídos o dobro dos troféus, prémios e experiência.

Com a nova atualização os restantes modos de jogo ganharam também um total de 12 novos mapas criados pela comunidade. Para tornar as batalhas ainda mais emocionantes, foi introduzido um novo elemento interativo nos mapas. Os Launch Pads vão-te ajudar a saltar para o 'meio da confusão' em menos de nada. Mas tem cuidado, porque os inimigos vão ver-te chegar!

Por fim, foram ainda implementadas várias alterações nas características dos brawlers de forma a equilibrar a balança entre os vários personagens. Além disso, a equipa da Supercell realizou também várias correções de bugs e melhorias de performance.

Mais sobre o Brawl Stars:

Brawl Stars: Os melhores Brawlers para cada modo de jogo!

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.