comscore comscore
Home Android

Brawl Stars rende quase 100 milhões de euros em apenas 60 dias

A Supercell já ficou conhecida no mundo do gaming para smartphones por dois motivos distintos, o lançamento de verdadeiros fenómenos e por ‘mandar jogos para o lixo’ com uma frequência incrível.

O seu mais recente título, Brawl Stars, revelou-se um verdadeiro sucesso desde o primeiro minuto. Agora, de acordo com estimativas da reconhecida Sensor Tower, acredita-se que em apenas 60 dias, o jogo vai render quase 100 milhões de euros à Supercell.

Brawl Stars Supercell receitas

Não há dúvida que o Brawl Stars se tornou num verdadeiro fenómeno no que respeita a jogos para smartphones. A ‘receita’ foi cuidadosamente criada, conseguindo agradar a uma grande variedade de utilizadores.

Brawl Stars continua a crescer em popularidade e as suas receitas são prova disso mesmo

Ainda que estes números sejam bastante surpreendentes, acredita-se que o verdadeiro potencial do Brawl Stars está ainda por revelar. Isto porque até agora a Supercell ainda não conseguiu lançar o jogo no mercado chinês.

Relembro que a China é um dos países onde os jogos da Supercell apresentam melhores resultados. Por isso, uma vez lançado neste mercado, as suas receitas deverão apresentar um crescimento difícil de calcular.

Brawl Stars sucesso gaming smartphone

De acordo com os dados da Sensor Tower, os jogadores nos Estados Unidos foram responsáveis por 24% das receitas, seguidos pela Coreia do Sul e Japão com 14% e 13% respetivamente.

Por fim, será certamente curioso ver como irá evoluir a tendência de crescimento do Brawl Stars. É normal vermos jogos alcançarem um grande hype durante os primeiros meses, mas normalmente tendem a estagnar ou simplesmente ‘desaparecer do radar’. Certamente que a Supercell não vai deixar que isso aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

Brawl Stars: 5 dicas que eu queria ter sabido ao início!

Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!