BQ Aquaris X e X PRO - Já te podes registar para testar o Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BQ prometeu e começa a cumprir! O Android Oreo começa a chegar aos utilizadores do BQ Aquaris X e X Pro que se quiserem registar na versão beta da empresa espanhola.

Já não é a primeira vez que vemos marcas abrir a versão beta para os utilizadores. A OnePlus é uma das empresas que mais tem por hábito esse tipo de possibilidade. Dá a oportunidade aos amantes da marca ir testando um software que ainda não está pronto. Desta forma conseguem ter um feedback correcto e controlado do sistema operativo.

Vê ainda: do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Aqui acontecerá basicamente o mesmo. Se tens um BQ Aquaris X ou X Pro, já te podes registar para ser um Beta tester. Mais tarde receberás um email de como fazer a atualização no teu BQ Aquaris X ou X Pro e ficarás com o mais recente software da empresa antes da maior parte dos consumidores.

BQ Aquaris X e X Pro são os primeiros a receber Android Oreo

Tem em conta que ser um beta tester nem sempre é vantajoso. São os beta que encontram os problemas, bugs e falhas de sistema. É possível que o teu terminal não venha a ser o mesmo com a versão Android Oreo beta. Mas essa é também a magia de ter um software antes de todos os outros. A tua palavra será garantidamente ouvida de forma a melhorarem o serviço.

Os Bq Aquaris X e X Pro são provavelmente os smartphones de gama-média que mais gostei de testar. O software da BQ é tão limpo e organizado que cheguei mesmo a chamar de Google Pixel Lite pela sua qualidade. Poderás ver ambas as reviews dos smartphones nos vídeos abaixo.

Ainda não sabemos quando é que o Android Oreo chegará de forma oficial a todos os utilizadores. Sabemos que a versão beta normalmente demora 1 a 2 meses até que esteja totalmente funcional por isso temos de nos guiar por esse tempo.

Se te quiseres registar para seres um beta tester do Android Oreo para o BQ Aquaris X dá um salto aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Spotify – Aplicação para Android vai mudar de aspecto

Huawei P11 poderá chegar com câmara tripla e “monocelha”?

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega ao Android e iOS em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.