Bq anuncia quais os smartphones que receberão Android 7.0 Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A atualização dos smartphones é uma questão que paira sempre no ar antes de comprarmos um novo terminal. Será que a empresa atualizará? Por quanto tempo?

Nem todas as empresas se dão ao trabalho de atualizar o Sistema Operativo e lembra-te que uma atualização é bem mais do que apenas uma mudança de visual. Quando atualizamos o smartphone estamos muitas vezes a introduzir novas formas de segurança no dispositivo que, mais do que nunca, são necessárias.

Vê ainda: alguns dos seus equipamentos nas atualizações, algo que se justificou prontamente, alegando que a MediaTek seria a culpada da situação.

Agora quando compras um novo smartphone Bq lá dentro contarás com um processador Snapdragon, que segundo a marca, dará aos utilizadores mais e atempadas atualizações de software no futuro.

A Bq anunciou hoje quais os equipamentos que receberão esta nova atualização Android 7.0 Nougat.

De acordo com a marca Espanhola o Aquaris X5 Plus, Aquaris U Plus, Aquaris U, Aquaris U Lite e Aquaris A4.5 receberão a atualização já no primeiro trimestre de 2017. No segundo trimestre contaremos com o Aquaris X5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5.

Para já estes são os equipamentos listados, não temos informações se mais dispositivos entrarão nas contas da Bq, caso tal aconteça, voltaremos a noticiar. Entretanto, porque não ficares com algumas das nossas reviews aos dispositivos Bq?

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 é descontinuado na Europa

Andromeda continua em desenvolvimento e poderá chegar a nós no final de 2017

OnePlus 3T leva a melhor sobre o Google Pixel XL no tempo de carregamento da sua bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.