Bq abre primeiras lojas de venda ao público

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bq é uma marca Espanhola que tem dado cartas de sucesso no território Ibérico, desde smartphones, tablets ou mesmo impressoras 3D, a Bq tem mostrado valores de inovação e irreverência.

Hoje, em nota oficial, a Bq abriu as suas primeiras lojas de venda ao público na Espanha. As lojas situam-se, obviamente, em Madrid e Barcelona e nestas lojas o público terá a possibilidade de comprar, reparar ou esclarecer dúvidas sobre qualquer produto ou serviço.

Vê ainda: Podcast 4gnews 102 já disponível no iTunes ou na tua app de podcast preferida

É de frisar que poderás arranjar o smartphone em questão de poucas horas se não te importares de deixares o valor de 9,90€ o que é ótimo para qualquer utilizador Bq Português que esteja em visita numa destas cidades.

Ainda não sabemos nada sobre uma possível loja em Portugal, mas acredito que seja uma questão de tempo, a empresa tem investido bem e mostra-se capaz de dar uma segurança pós-venda que a concorrência direta tem de invejar.

Rodrigo del Prado, Diretor-geral Adjunto da BQ, referiu que “O principal objetivo dos Espaços BQ é aproximarmo-nos mais ainda do cliente e poder oferecer um serviço imediato e local. O serviço pós-venda tem sido sempre crucial para a marca”, um comentário que merece uma ovação positiva.

Talvez queiras ver:

  • Yu Yunicorn apresentado oficialmente com 4GB de RAM, bateria de 4000 mAh e a custar 170€
  • OnePlus 3: Variante confirmada com 6GB de RAM
  • Huawei Honor 8 será o equipamento mais bonito da gama e com dual-camera
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.