Botão de emergência no Ulefone Armor é perfeito para os aventureiros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que nos últimos anos o sedentarismo tem tomado conta da minha vida. Não sou muito de desportos radicais ou corridas matinais, mas sei que nem toda a gente vive como eu.

Se não és um daqueles aventureiros que sai num Sábado de manhã para uma aventura no bosque e só volta no Domingo à noite certamente conheces alguém assim. Contudo, aventuras e desportos radicais podem ser perigosos também.

Sabe mais sobre o Ulefone Armor

O Ulefone Armor é um telefone desenhado para aguentar valentes tombos e descidas de canoagem, mas mais importante do que isso, o botão destinado para SOS é de facto impressionante.

Poderás configurar o botão para contactar 3 pessoas à tua escolha, sejam número de emergência ou não, e se por ventura a pessoa do outro lado não atender a chamada, receberá uma mensagem pré-configurada com os teus dados de GPS ao detalhe.

Sabe mais sobre o Ulefone Armor

Poderás ver no vídeo abaixo a rápida configuração e como a tecnologia funciona em prática.

Honestamente acredito que este tipo de tecnologia deveria ser mais usual, principalmente em equipamentos que são desenhados para este típico de público. Azares acontecem, é bom saber que estamos literalmente a um clique de distância.

Talvez queiras ver:

6 smartphones para este Natal – Guia de compras #2

Mais um Samsung que explodiu, desta vez um Galaxy S6 edge

Três modelos Apple iPhone para 2017, um deles será um Ferrari

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.