Bose QuietComfort Earbuds chegam a Portugal em nova cor exclusiva (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os QuietComfort Earbuds da Bose são dos melhores auriculares Bluetooth que podes encontrar no mercado. E agora podes adquiri-los em Portugal numa nova cor de edição limitada.

Esta nova cor chama-se Sandstone, e destaca-se pela sua sobriedade e elegância. Mas a qualidade reconhecida deste produto mantém-se nas suas demais características ao nível dos melhores.

O foco da Bose neste produto é de “proporcionar o melhor do som e do silêncio para uma experiência simultaneamente potente e prazerosa”. Além disso, os microfones internos e externos monitorizam os sons no ambiente do utilizador e no seu canal auditivo, produzindo um sinal contrário para cancelar os ruídos indesejados e deixar apenas aquilo que se pretende ouvir”.

Segundo a Bose, podes contar com 11 níveis de cancelamento de ruído. O som foi projetado à medida, tanto para música como podcasts, filmes ou chamadas. Dispensam os boosts artificiais, querendo manter-se fiéis às gravações. Em chamadas prometem separar a tua voz das vozes à tua volta, e amortecer rajadas de vento para para comunicação de qualidade superior.

Bose QuietComfort Earbuds têm autonomia total de 18 horas

Dispõem de uma autonomia total de 18 horas. Esta divide-se entre 6 horas numa carga completa dos auriculares, e 12 horas adicionais com o estojo de carregamento. E além da nova versão Sandstone, também estão disponíveis em Soapstone e Triple Black.

Com a app Bose Music disponível para Android e iOS, podes personalizar tudo. Desde as preferências de cancelamento de ruído, a ligações Bluetooth ou atalhos. É nesta que também podes atualizar o software dos auriculares.

Os Bose QuietComfort Earbuds estão disponíveis em Portugal com um preço de 279,95 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: MacBook Pro não estão a funcionar como esperado nesta funcionalidade
  • MIUI 13 trará mudanças nestas áreas para os utilizadores de smartphones Xiaomi
  • Xiaomi TV ES 2022: televisão pode chegar na configuração favorita à Europa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.