Bose lança novos headphones com cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Comentar

Equipados com a performance dos clássicos QuietComfort, os novos headphones topo de gama da Bose prometem tornar qualquer espaço público em salas privadas para conversares com os amigos, família ou assistentes virtuais.

A inovação dos novos Bose 700 consegue isolar a tua voz, cortando 360 graus de som indesejado graças à sua matriz de 8 microfones. Segundo a marca, podes fazer chamadas nos sítios mais barulhentos, que tudo será cristalino.

bose 700

Modo de Conversação permite-te ouvir quando alguém está a falar para ti

Se quiseres total isolamento, é isso que terás com os novos headphones da Bose. Adaptáveis às tuas necessidades, para alturas como um anúncio no aeroporto, a Bose introduziu o Modo de Conversação, que te te permite ouvir se alguém estiver a falar para ti.

Caso não te queiras alhear do mundo, também o podes fazer com estes headphones. O modo de completa transparência permite-te trazer tudo o que se passa “lá fora” para dentro dos headphones. A escolha estará sempre nas tuas mãos.

bose 700

Google Assistant e Alexa estão embutidas nos novos Bose

Em termos de assistentes virtuais, a Siri para iOS é facilmente acessível. Já a Google Assistant e a Alexa, estão internamente embutidas nos novos headphones.

Bose promete até 20 horas de autonomia de bateria

A marca promete uma distribuição do peso dos headphones por toda a cabeça. Assim terás, segundo a marca, conforto para que os possas usar várias horas. Quanto à duração da bateria, a marca promete até 20 horas de autonomia.

Através de comandos capacitivos vais poder atender ou desligar chamadas, mudar o volume ou de música, ou até silenciar qualquer áudio. Tens três botões físicos disponíveis: um para ligar/desligar, outro para regulares os níveis de cancelamento de ruído e um terceiro para a tua assistente virtual preferida.

bose 700

Chegam ao mercado a 30 de junho com um preço de 399 dólares

Os novos Bose Noise Cancelling Headphones 700 são mais que headphones topo de gama que custam 399 dólares. São uma versão renovada dos já potentes QC35II, e chegam ao mercado a 30 de junho. No entanto, já se encontram em pré-venda no site oficial da Bose. Podes escolher entre as cores Preto e Prateado.

A marca também anunciou dois modelos de earbuds. Estes chegarão apenas em 2020, e a Bose guardou outros detalhes para uma data mais perto do seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.