Bose Earbuds Ultra Open chegam a Portugal: uma nova forma de ouvir música

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Bose acaba de lançar no mercado português os seus mais recentes auscultadores, os Bose Earbuds Ultra Open. Estes auriculares com um conceito diferente, apresentam-se como uma forma nova de consumir música sem isolar o utilizador do ambiente à sua volta.

O design rompe com o tradicional e assemelha-se mais a um acessório de moda do que a um par de auscultadores comuns. Foram concebidos para proporcionar uma experiência sonora rica e privada. Isto permitindo ao mesmo tempo que o utilizador permaneça atento ao que se passa à sua volta.

Bose Earbuds Ultra Open

Tecnologia OpenAudio em foco

O segredo por detrás desta experiência é a tecnologia OpenAudio, desenvolvida exclusivamente pela Bose. Esta permite que os utilizadores desfrutem de um som intenso e claro. Mantêm-se conectados com o mundo exterior, sem necessidade de pausar a música para interagir com o ambiente.

Para além disso, os Bose Earbuds Ultra Open estão equipados com áudio imersivo. Esta característica cria um campo sonoro mais realista em que o som parece vir de fora dos próprios auscultadores, para uma melhor uma experiência auditiva.

Tens controlo total sobre a experiência sonora através dos botões de controlo simples, que permitem alternar facilmente entre os modos estéreo e imersivo. A função de volume automático ajusta-se às mudanças ambientais, garantindo uma audição clara independentemente do cenário.

Bose Earbuds Ultra Open

Conforto e ajuste seguro

Os Earbuds Ultra Open distinguem-se também pelo seu conforto. São leves e possuem um ajuste seguro, para que quase te esqueças que os estás a usar. Com certificação IPX4, estão preparados para resistir ao suor e salpicos de água, tornando-os bons para uma corrida matinal ou uma sessão de ginásio intensa.

A aplicação Bose Music dá-te ainda mais a personalização da experiência auditiva. Com ela, é possível ajustar o equalizador, escolher entre diferentes modos de áudio imersivo e configurar atalhos para uma utilização mais intuitiva.

Autonomia até 19 horas e meia

No que diz respeito à autonomia, os Bose Ultra Open não dececionam. Oferecem até 7 horas e meia de reprodução, extensíveis até 19 horas e meia com o estojo de carregamento. Para os momentos em que o tempo é escasso, um rápido carregamento de 10 minutos é suficiente para garantir duas horas de audição.

bose

A tecnologia Bluetooth 5.3 vai asseguirar uma conexão estável até 9 metros, e a certificação Snapdragon Sound promete uma experiência de áudio sem perdas. Além disso, o suporte para Google Fast Pair facilita a conexão com dispositivos compatíveis.

Os Bose Earbuds Ultra Open também chegam com a tecnologia SimpleSync. Ou seja, é possível conectar os auscultadores a colunas e soundbars da Bose para uma experiência de audição de TV personalizada, sem incomodar quem está à volta.

Chegam a Portugal por 379 €

Podes contar com disponibilidade em preto e branco fumado. Estes auscultadores são entregues com um estojo rígido para transporte e um cabo de carregamento USB tipo C. O preço em Portugal é de 379 €. Visita o site oficial da Bose para mais informações.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.