Book One da Porsche Design é o Híbrido que roça a perfeição

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, são várias as empresas que lançam dispositivos 2 em 1 com Windows 10. Uma das últimas a fazê-lo parece ter sido a Porsche Design. A marca que todos conhecemos pelo toque luxuoso que impõe nos seus produtos está agora no Book One.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O Book One foi apresentado no Mobile World Congress e, como seria de esperar, é uma aposta que concorre de igual para igual com o Surface Book da Microsoft. Aqui, há que dar o mérito à empresa de Redmond que conseguiu criar um mercado onde até a Porsche Design quis entrar.

Este 2 em 1 tem um ecrã de 13,3 polegadas com resolução Quad-HD+ e, por cima desse, está uma câmara de 5MP que, em conjunto com o sensor de infravermelhos, pode ser utilizado para desbloquear o computador com base no Windows Hello. Todo ele é construído em metal e, o seu ponto de diferenciação, para além do facto de nele ter escrito Porsche Design, é que se pode rodar o seu ecrã 360º.

Já no seu interior, o Book One conta com um processador Intel Core i7 de 7.ª geração e 16GB de memória RAM. Quanto ao seu armazenamento, este portátil, que também pode ser um tablet, apresenta 512GB para tal efeito. E não, não é porque que é desenhado por quem é que não terá uma entrada para os Headphones.

Deste modo, também contarás com duas entradas USB-C, duas portas USB 3.0 e ainda uma entrada USB-C com suporte a ThunderBolt 3. De acordo com a Porsche Design, a bateria deste terminal deverá ter uma autonomia de até 14 horas.

O Book One foi uma agradável surpresa que surgiu durante o Mobile World Congress. Embora não haja quaisquer informações sobre quando será vendido em Portugal ou no Brasil, sabe-se que ficará disponível no mês de abril na Alemanha por 2795€.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 terá barra de navegação personalizável

Lenovo apresenta dois novos portáteis e um tablet na MWC 2017

Samsung Flow é a aplicação que liga o Android ao Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.