Boavista FC tem um browser grátis para Android que te dá prémios e ajuda o clube!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Boavista FC é o primeiro clube de futebol do mundo a ter um browser para navegar na internet. O browser do Boavista está primeiramente disponível para Android e para além de ajudar o clube dará aos seus utilizadores prémios.

A ideia passa por substituíres o teu Google Chrome ou browser utilizado para ver a internet pelo novo browser do Boavista. Ao navegares no browser as publicidades que te mostrarão ajudarão o clube de forma monetária. Uma ideia de génio e que merece destaque.

Não precisas de pagar nada e ainda ganharás prémios

A aplicação é grátis e utilização da internet é basicamente a mesma que tens num outro browser. Contudo, ao utilizadores a aplicação do Boavista FC terás direito a pontos que podes mais tarde trocar por prémios. A estes prémios incluem-se também bilhetes para jogos de futebol.

Para já os prémios não são muitos. Temos a possibilidade de trocar 10 mil pontos por bilhetes de futebol ou outros gadgets. Espera-se, contudo, que este tipo de prémios venha a aumentar.

Não tem o melhor design mas vale a instalação pela ajuda ao clube

Este projeto foi feito em conjunto com a nau.mobi e o browser tem os seus pontos positivos. Ainda assim, o design do browser está longe de ser tão elegante quanto o Google Chrome, Edge ou até Firefox.

Ainda assim, é uma boa forma para que os boavisteiros ajudem o seu clube sem ter de pagar por isso. Verdade seja dita, se o Vitória Sport Clube fizesse algo do género, era possível que a utilizasse. Podes baixar o browser do Boavista aqui na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

  • ATENÇÃO: aplicação com 40 milhões de instalações na Google Play Store tem malware!
  • 5 grandes novidades do Xiaomi Mi Watch
  • Google Home e Amazon Echo podem ser hackeadas com um simples laser! (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.