Blu’s Life One começa a ser vendido nos EUA, será esta a invasão Chinesa à America?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Invasão Chinesa está cada vez mais próximo do dia D. A maior parte de nós sabe a qualidade dos smartphones Chineses, o único problema continua a ser a nível de garantias, se as marcas #chinaaopoder oferecessem assistência técnica perto de nós seria, sem margem para dúvida uma opção mais válida.

Hoje vemos a empresa Chinesa Blu a investir nos EUA, o seu mais recente terminal Blu’s Life One estará à venda na Verizon e este é um dos passos que temos de estar atentos no mundo mobile.

Já há muito que abordamos o mercado Asiático de uma forma atenta e sempre tive pena que o mercado mais importante do mundo não tivesse uma ideia concreta daquilo que falamos.

A Xiaomi já expressou a sua vontade de entrar no mercado Americano e estará em breve a marcar presença no Brasil, a Meizu está para abrir headquarters na Espanha e sem nos aperceber a cada dia que passa os smartphones #Chinaaopoder estão mais na nossa vida

Talvez queiras ver:

  • Teaser do Umi Iron revela 3GB de RAM no seu interior
  • DEAL ALERT: 3º aniversário da Geekbuying traz descontos a gadgets, desde smartphones a drones
  • iOS 9 esconde melhoramentos da câmara frontal e possibilidade de LEDflash, quem sabe no iPhone 6s
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.