note-7-1

Se és um apaixonado pela cor do azul “Blue Coral” do Note 7 mas estás infeliz porque as atrocidades obrigaram-no a sair do mercado, está na hora de limpar as lágrimas e olhar para a tua carteira.

Vê ainda: Mais um Note 7 em chamas apanhado em vídeo

   

Com o Note 7 a sair do mercado também o amado Blue Coral contaria com o mesmo destino, porém, a Samsung está a preparar a mesma tonalidade de cor para o Samsung Galaxy S7 e S7 edge.

Esta nova cor deverá sair em breve para o mercado e de acordo com esta fotografia o modelo já está em fase de produção.

blue-coral-galaxy-s7-edge-1

Na apresentação do flagship “explosivo” todos os executivos em palco puxaram a venda para a nova tonalidade, indicando como irreverente e elegante.

A fotografia mostra que o terminal baterá no mercado Americano na operadora Verizon, contudo, deveremos receber esta mesma cor na Europa com ou sem operadoras à mistura.

O Samsung Galaxy S8 está a 4 meses de distância e até lá a Samsung não pode baixar os braços, principalmente com a época Natalícia aqui à porta.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8: Duas variantes, diferentes processadores e novo assistente de voz

Curiosity é direcionado para visitar uma cratera alegadamente feita por água em Marte

O novo Oppo R9s passa pela Geekbench

ViaPhonearena
FonteSamsungVN
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.