Este é o novo Bluboo S8 | galaxy S8 clone

O Samsung Galaxy S8 é um dos smartphones mais elegantes que já vi. Mas depois destas novas imagens do Bluboo S8, questiono-me seriamente até que ponto é que a Samsung se poderá gabar de um design único.

Vamos encarar as coisas como elas são, o Bluboo S8 é um clone do Samsung Galaxy S8 com piores especificações mas com melhorias em alguns aspetos. Não quero com isto dizer que o Bluboo S8 será melhor do que o Samsung Galaxy S8, muito pelo contrário.

   

Vê ainda: LG Q8 é oficial: Um LG V20 “Mini” com características interessantes

O novo smartphone da empresa chinesa não terá certamente metade das especificações e qualidade do Samsung Galaxy S8, contudo, no que toca ao design, parece que a Bluboo se esmerou.

O novo terminal, que ainda não tem data de lançamento oficial, sairá com um ecrã 18:9 de aspect ratio, muito idêntico ao 18.5:9 oferecidos do flagship da Samsung. Isto quer dizer que o ecrã do Bluboo S8 na parte frontal deverá ser deveras idêntico ao Galaxy S8. Não sabemos se terá force Touch no botão home, mas é algo que será desvendado em breve.

Podemos chamar o Bluboo S8 de “Clone” com as diferenças que tem do Galaxy S8?

Quando às especificações do smartphone, também continuam uma incógnita na sua maior parte. Sabemos que o terminal contará com uma câmara dupla de 13MP + 3MP com sensor Sony para adicionar o efeito bokeh, que tanto está na moda.

A parte traseira também promete. O Bluboo S8 oferece o leitor de impressões digitais abaixo das câmaras, um local que na minha opinião é mais vantajoso que o Galaxy S8, e um acabamento ao que parece em aluminium.

Podemos ver no vídeo abaixo alguns dos efeitos do material do smartphone quando lhe é incidido luz. A traseira parece de metal, porém, ainda nada é concreto neste aspeto.

Quanto a valores ou disponibilidade também nada é definido. O Bluboo S1, um dos seus smartphones mais vendidos de sempre, está a ter um sucesso inacreditável e acredito que a Bluboo queira apanhar o bom ritmo do outro modelo.

Outros assuntos relevantes:

Mais um olhar! Este será o Samsung Galaxy J7 com câmara dupla

Apple iPhone 8: Molde de metal volta a revelar Touch ID na traseira

Nokia Edge – Podes desejar e até cobiçar mas nunca terás este Smartphone

FonteBluboo

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.