Bluboo S8: clone do Galaxy S8 tem 50% desconto em 20 unidades/dia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Bluboo S8 não é propriamente um clone "perfeito" do Samsung Galaxy S8, isto porque na parte traseira a empresa chinesa decidiu fazer as coisas bem feitas. Eu sei que é estranho dizer que o clone é melhor do que o original, contudo, no que toca à posição do leitor de impressões digitais não posso concordar mais.

É preciso realçar que este terminal não é tão potente quanto o Samsung Galaxy S8. O novo dispositivo da empresa asiática dá-nos um ecrã 18:9, seguindo a mesma ideologia da Samsung e da LG, porém, as especificações são bem inferiores.

Vê ainda: “Efeito Gelatina” – Depois do OnePlus 5 agora é este smartphone Motorola

Este Bluboo S8 é perfeito para aqueles que gostam de ter um smartphone elegante e pagar pouco por ele. O Bluboo s8 chegará perfeitamente para utilizações básicas, mas aguentará também com alguns jogos ou aplicações.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui no link

Aliás, as especificações até que são bem relevantes para o preço do terminal. Temos um processador octa-core MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e ainda possibilidade de expansão via MicroSD com mais 256GB.

O Bluboo S8 é o clone do Galaxy S8 com um preço mais amigável, muito mais amigável!

O Bluboo S8 oferece ainda a possibilidade de utilizar dois cartões SIM, oferece um ecrã 5.7" polegadas HD+ e uma câmara com sensor duplo de 13MP + 3MP para criar o efeito bokeh.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui no link

Duvido que fiques tão satisfeito com a performance deste Bluboo S8 quanto um Galaxy S8, todavia, o smartphone custa menos de 130€ e este é um preço que não nos poderemos queixar.

É relevante ainda referir que a Bluboo está neste momento a vender 20 unidades por dia a pouco mais de 60€, ou seja, se fores rápido o suficiente até ao dia 20 de agosto poderás comprar este dispositivo com um desconto a ter em consideração.

Acredito que este desconto seja aplicado aos primeiros utilizadores do dia e sendo que o website é baseado na China, é provável que faça um reset à meia-noite do país asiático. Honestamente não faço ideia, mas tal como tu, estarei atento para ver se o consigo sacar a este preço.

Outros assuntos relevantes:

Gypsy – Quando a ética profissional é posta em causa

Huawei P10 Plus – Smartphone tem novo acabamento em Preto Brilhante

Top 5 – As séries mais marcantes disponíveis na Netflix

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.