Bluboo S2: Smartphone Android revelado com câmara rotativa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Mobile World Congress é o local para as maiores revelações mobile do ano. Depois de termos visto oZenfone 5Z, é a vez do Bluboo S2.

O novo Android da empresa chinesa traz-nos um design quase sem margens e uma nova ideologia que melhora consideravelmente a experiência fotográfica nos smartphones com estas linhas.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 é mais durável do que o Samsung Galaxy S8

Um dos grandes problemas de equipamentos sem margens é a posição da câmara frontal. A Xiaomi decidiu encaixar a câmara na parte inferior, a Apple deu-nos uma monocelha e a Samsung preferiu manter uma margem um pouco maior do que os concorrentes ao longo do dispositivo.

Hoje temos a informação detalhe do novo Bluboo S2. O novo terminal chega-nos com o sistema Android Oreo, ecrã de 6" polegadas com resolução FullHD+ e uma grande bateria de 4300 mAh.

Bluboo S2 chega oficialmente com Android Oreo 8.1

A câmara é a grande revelação neste Bluboo S2. A câmara principal de 21MP é também rotativa. Ou seja, quando queres tirar uma selfie a câmara extende-se para cima do equipamento e dá-nos a possibilidade de ter a mesma qualidade para selfies quanto para fotografias "normais".

Temos de ter em conta que quanto mais mecânica existir no hardware do dispositivo pior é para utilização. Principalmente devido a avarias. Contudo, a marca garante que a câmara durará para mais de 100 mil utilizações sem sentir qualquer tipo de desgaste ou folga.

A marca aproveitou ainda a Mobile World Congress para desvendar o Bluboo RX, D5 e S3. Este último modelo dá-nos um terminal com margens finas e uma bruta bateria de 8500 mAh.

ainda não há informações concretas dos preços dos novos smartphones Android, porém, deverão chegar em breve às típicas lojas online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“A minha é menor que a tua” – As fabricantes estão sem ideias

Xiaomi Mi 6 recebe atualização global com Oreo

Huawei Mate 10 Pro lidera os smartphones no AnTuTu benchmark

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.