BLUBOO S1
O BLUBOO S1 chega em breve

O final de 2016 ficou marcado pelo anúncio do Xiaomi Mi Mix. O enorme phablet com um ecrã de 6.4 polegadas abalou o mundo mobile e criou toda uma nova moda nesta indústria. Hoje temos vários rivais, várias cópias ou clones chineses do produto da Xiaomi. Um deles e este BLUBOO S1 e está na altura de vermos aquilo que o distingue dos demais!

Vê ainda: Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço amigável e boas especificações

Anunciado na Global Source Fair, na China, o novo produto da BLUBOO tem recebido uma boa dose de atenção por parte dos media dedicados. Verdade seja dita, é difícil ficar indiferente ao design deste BLUBOO S1. O seu aspecto tem um ligeiro toque premium e, olhando para a sua ficha técnica podemos ver que terá um hardware bastante satisfatório para o seu reduzido preço.

Os principais pontos de venda deste BLUBOO S1 serão efetivamente o tamanho mais facilmente utilizável de 5.5 polegadas de tela e o preço, bem mais em conta do que Xiaomi Mi Mix em que se inspirou claramente.

Qual a relevância do BLUBOO S1?

BLUBOO S1
Representação esquemática do BLUBOO S1

Nesta imagem, gentilmente cedida pela BLUBOO, podemos ver que o BLUBOO S1 terá um ecrã ou tela de 5.5 polegadas, IPS LCD desenvolvido pela SHARP com resolução Full-HD 1080p. Este grande ecrã cobrirá praticamente todo o seu painel frontal, aniquilando, quase na totalidade, três das margens do smartphone.

Na margem superior do BLUBOO S1 resta algum espaço para o auscultador e para o sensor de proximidade. Contudo, a câmara frontal de 8MP teve que ser delicada para a parte inferior direita do equipamento. Neste painel temos ainda, ao centro, o botão Home que aloja o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 trará especificações tão poderosas quanto o Galaxy S8

Na traseira do BLUBOO S1 temos duas câmaras fotográficas. Um dos sensores tem uma resolução de 16MP ao passo que o sensor secundário terá 3MP. Temos também um flash duplo e resta saber como é que a marca tirará proveitos destes dois sensores. Esperemos que desta vez acrescentem efetivamente algum valor ao equipamento e que as fotos denotem uma qualidade acrescida.

No seu interior o BLUBOO S1 terá um motor da MediaTek, o processador Helio P25 com duas variantes de memória. A mais barata terá 4GB de RAM e 64GB de armazenamento ao passo que a versão de topo terá 6GB de memória RAM com 128GB de memória interna para todos os teus ficheiros e arquivos. O BLUBOO S1 chegará ao mercado em junho e, muito em breve, ficaremos a conhecer o seu preço e restantes detalhes. Até lá, deixo-vos com o vídeo de apresentação do BLUBOO S1.

Outros assuntos relevantes:

Mi Max 2: O próximo Xiaomi terá uma enorme bateria de 5000mAh

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

FonteBluboo (patrocinado)
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).