Este é o Bluboo S1
Este é o Bluboo S1

O Xiaomi Mi Mix durou por pouco tempo como um produto “único”. O design do smartphone da Xiaomi foi revelado em outubro do ano passado e só este ano já falamos de pelo menos 3 marcas que trarão a sua versão “Mix”.

A Elephone foi a primeira, depois a Doogee e a UMIDIGI e hoje temos informações sobre a Bluboo e do seu Bluboo S1.

Informações via email indicam que o Bluboo S1 será mais um smartphone de gama-média a chegar com o design muito idêntico ao Mi Mix, contudo, com um valor muito mais atrativo.

   

A empresa garante que o Bluboo S1 terá um valor de 150$ (menos de 150€) e que terá especificações decentes para uma utilização normal. Quanto às specs em concreto sabemos que chegará com 4GB e 6GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna e ainda um processador MediaTek Helio P25.

Este é o Bluboo S1
Este é o Bluboo S1

Tal como o modelo da Doogee, também o Bluboo S1 contará com um leitor de impressão digital na parte frontal e uma câmara dupla na traseira com 16MP + 3MP para efeito bokeh.

O Bluboo S1 é mais um que nos conquista com um olhar

A grande questão será relativamente ao ecrã. Embora o dispositivo nos ofereça uma tela quase sem extremidades, ainda nos questionamos qual a tecnologia que será utilizada, se IPS ou AMOLED.

Este é um momento único no mundo de smartphones. Sejas ou não a favor deste tipo de cópias, a verdade é que as empresas mais baixas estão a levantar a barra de uma forma séria. O smartphone é tão elegante quanto o Xiaomi Mi Mix e pelo que sei deste processador deverá ser mais do que suficiente para um utilizador que exige do dispositivo.

O seu valor de 150€ será certamente para a gama inferior, e acredito plenamente que este tipo de smartphones vá revolucionar o bolso dos utilizadores.

Outros assuntos relevantes:

Samsung cai perigosamente na China graças à Huawei e Xiaomi

Qualcomm Snapdragon 630 e 660 trazem mais potência aos gama média

Doogee Mix: Já te podes registar para a pré-venda do smartphone

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.