Bluboo S1 chegará com proteção Gorilla Glass 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Bluboo S1 é o próximo smartphone da empresa chinesa. Até ao momento a Bluboo ainda não se conseguiu destacar de uma forma séria da concorrência, contudo, tudo pode mudar com o seu novo modelo.

Com um design e nome não tão revolucionário, este Bluboo S1 é claramente uma opção mais barata do Xiaomi Mi Mix que saiu para o mercado no final do ano passado.

A diferença entre este modelo da Bluboo e o da Xiaomi são simples pormenores. A Bluboo esperou até perceber onde é que o Mi Mix errou para o fazer um pouco melhor e a verdade é que parece ter conseguido.

O Bluboo S1 está longe de ter as mesmas especificações, mas o seu valor será garantidamente mais vantajoso. Com os rumores a apontarem para os 150 euros, o Bluboo S1 competirá numa liga totalmente diferente do Xiaomi Mi Mix que conta com o valor de 500€.

Novas informações garantem que o novo terminal contará com proteção Gorilla Glass 5 para o ecrã frontal. Esta proteção garante que o smartphone terá mais capacidades de aguentar uma queda que outras proteções não aguentariam.

Bluboo S1 promete irreverência por baixo preço

Sinto que há necessidade de referir que embora esta seja uma boa proteção, não me parece que seja de todo indestrutível. O smartphone contará com margens mínimas, isto significa que quando cair ao chão estará muito mais exposto que qualquer outro com um design diferente.

O Bluboo S1 chegará ainda com o processador Helio P25, 4GB/6GB de RAM e ainda 64GB e 128GB de memória interna, dependendo da variante escolhida.

As informações parecem seguras, mas o smartphone ainda não bateu no mercado de forma oficial, assim sendo, ficaremos atentos para o desenvolvimento.

Outros assuntos relevantes:

Motorola: imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Huawei Nova 2 terá 20MP na câmara frontal e será vendido em quatro cores distintas

Samsung Galaxy J7 Max com especificações reveladas e grande potencial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.