BLUBOO S1 - Pré-venda com preço tentador e ofertas exclusivas!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A BLUBOO é uma marca chinesa, uma entre tantas que oferecem produtos semelhantes a marcas mais famosas como a Xiaomi a uma fração do preço original. Neste caso, o BLUBOO S1 cuja campanha de pré-venda será um exclusivo da GearBest. Por sua vez, a GearBest é uma loja que já dispensa apresentações tamanha é a sua divulgação através de todas as redes sociais.

Vê ainda: Mulheres na tecnologia: porque é que não somos mais neste mundo?

A seu favor, a GearBest consegue dar resposta à nossa crescente procura por smartphones de baixo custo e boas especificações. Aproveitando este nova tendência a loja já é amplamente conhecida em ambos os lados do atlântico. Além disso, o seu sistema de comissões de compra fez com que praticamente todos pudessem amealhar uns extras ao recomendar a compra através da GearBest. Uma política de sucesso mas que deve ser declarada como tal, patrocinada.

O que nos oferece o BLUBOO S1?

O preço desta imitação do Xiaomi Mi Mix é de apenas $159.99 dólares, uma fração do preço do Mi Mix e não admira que os consumidores estejam ansiosos por agarrar um destes BLUBOO S1. Este é o preço do smartphone "sem bezels" durante a campanha de pré-venda do mesmo na GearBest. Posteriormente o seu preço voltará a subir para os $209.99 dólares portanto acaba por ser um bom negócio. Olhemos agora para as características deste BLUBOO S1.

Aproveita as ofertas no BLUBOO S1 na GearBest

O BLUBOO S1 será o maior lançamento da marca este ano. Pelo menos assim o afirma a própria construtora. Possui um ecrã sem margens em três das suas arestas (topo, direita e esquerda), possuindo apenas um bezel mais notório na margem inferior onde está alojado o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico. Temos ainda a câmara frontal no canto inferior direito.

A nível de especificações técnicas o BLUBOO S1 tem a seguinte configuração:

  • Dimensões:148 mm x 74 mm x 8 mm
  • Ecrã / Tela de 5.5 polegadas IPS LCD
  • Resolução 1920 x 1080p Full-HD
  • Vidro Corning Gorilla Glass 4
  • Processador MediaTek MT6575
  • SoC 2.5 GHz Octa core
  • Gráfica: Mali T880 MP2
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Expansão via microSD até 256GB
  • Disponível em Preto e Branco

Ofertas exclusivas da GearBest para o BLUBOO S1

Começando pelas ofertas para os primeiros consumidores a comprar este BLUBOO S1 vão poder habilitar-se a pagar apenas $79.99 dólares pelo equipamento. É verdade! Até ao dia 15 de julho a GearBest venderá 10 unidades por dia a este preço ridiculamente baixo. Portanto, entre o dia 10 de julho e 15 de julho será uma boa ideia ficar atento à loja. Não é todos os dias que um smartphone deste calibre pode ser teu por tão pouco.

Aproveita as ofertas no BLUBOO S1 na GearBest

A segunda "oferta" será na forma de um headset Bluetooth, os BLUBOO ADD-ONS que baixarão do habitual preço de venda de $35.00 dólares para apenas $9.99 dólares. Um bom preço pelo acessório em si se fizeres alguma compra superior a $99.99 dólares. Note-se que apenas poderás obter 1 unidade deste headset por pessoa, estando o stock limitado a 450 headsets.

A última promoção nem por isso é das menos atraentes. Terás a oportunidade de ganhar alguns acessórios para o teu próximo smartphone. Em suma, se estás a pensar comprar este equipamento, a altura ideal chegou. Estas são as condições e características principais do equipamento. Agora está nas tuas mãos. Disponível na GearBest, aqui.

Outros assuntos relevantes:

Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!

Câmara do LG G6 desilude no conhecido teste da DxOMark

Mulheres na tecnologia: porque é que não somos mais neste mundo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.