Bluboo R1
A Bluboo já lançou o novo Bluboo R1

O Mobile World Congress já acabou e ali assistimos aos grandes anúncios da Nokia, do LG G6, do Huawei P10 e até a Samsung nos trouxe novos tablets com Windows 10. Vimos também os lançamentos da Alcatel, da Wiko e tantas outras marcas. Agora, estamos à espera que Bluboo apresente o seu novo e resistente BLUBOO R1.

São notícias animadoras vindas da construtora chinesa Bluboo. Esta é uma das marcas que se tem vindo a destacar pelas pelas melhores razões. Equipamentos que já apresentam um nível satisfatório de qualidade, com uma boa relação entre o preço e qualidade final do smartphone.

O novo BLUBOO R1

Visando destacar-se dos demais concorrentes no agressivo mercado chinês, a BLUBOO está a trabalhar num novo smartphone com algumas características bem peculiares e cativantes. Se estás à procura de um novo smartphone bem robusto e com todas as regalias de um gama média atual, o BLUBOO R1 pode ser o equipamento perfeito para ti.

   
Bluboo R1
O novo Bluboo R1

Uma das mais valias deste BLUBOO R1 será a sua capacidade de carregamento sem-fios. Para que não tenhas de recorrer sempre ao cabo USB para carregar o smartphone, bastará pousa-lo numa estação de carregamento sem mais preocupações.

No interior do BLUBOO R1 terás também uma grande bateria com autonomia para mais do que um dia e para as tuas atividades ao ar livre. Aliás, a robustez, como já devem ter calculado, será o principal ponto de destaque deste smartphone cinges. 

Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente a marca chinesa promete um processador topo de gama (MediaTek) para este BLUBOO R1, conectividade NFC e mais umas quantas características que visam fazer deste BLUBOO uma boa alternativa para qualquer adepto das atividades ao ar livre. Ou simplesmente para quem procure um smartphone económico e resistente.

Outros assuntos relevantes:

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands não está a ser bem recebido pela Bolívia

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Nokia 3310 com Ouro e Titânio? Sim, mas só ao alcance de alguns

Viabluboo
Fontebluboo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).