Bluboo Maya Max terá suporte OTG na próxima atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bluboo já me nos deu razões para acreditarmos no seu potential, aliás foi um dos smartphones da empresa Chinesa que o meu pai mais gostou de atualizar. O software é limpo, o hardware é bom e o preço conquista.

Este Bluboo Maya Max não é um smartphone para todos, visto que as suas 6" polegadas não são as mais convidativas, contudo, para quem procura um phablet por um bom preço, acredito que fique satisfeito com este gadget.

Sabe mais sobre o gadget na página oficial

O Bluboo Maya Max conta com o processador de gama-média MediaTek MT6750, 3Gb de RAM, 32Gb de memória interna com possibilidade de expansão, Dual-SIM e o tal ecrã de 6" polegadas HD.

O telefone foi disponibilizado no mês passado para o público e utilizadores do bad boy receberão a primeira atualização em breve.

Sabe mais sobre o gadget na página oficial

Esta nova atualização dá a possibilidade ao utilizador utilizar o Bluboo Maya Max como recetor de UBS. Ou seja, com OTG, terás não só a possibilidade de gerir uma pen de armazenamento, leitor de cartões de memória via adaptadores SD ou mesmo inserir um rato ou teclado.

Este novo update dá ainda mais fluidez ao sistema com correcção de bugs do sistema anterior. Podes saber mais do Bluboo Maya Max aqui, ou seguindo o link indicado no artigo.

Sabe mais sobre o gadget na página oficial

Se procuras um phablet mas não tens orçamento para muito, este pode ser de facto uma excelente opção.

Talvez queiras ver:

Apple admite finalmente problema que afeta alguns ecrãs do iPhone 6 Plus

Vitória de Donald Trump dispara número de downloads de apps de chat encriptadas

CyanogenMod 14.1 já disponível para estes Smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.