Bluboo já está a preparar o próximo smartphone com ecrã sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bluboo já não é uma marca desconhecida para todos aqueles que seguem o mundo mobile. A empresa chinesa deu-nos o smartphone muito falado Bluboo S1, terminal que está connosco para review, com um ecrã basicamente sem margens mas com preço apelativo.

Com um design muito idêntico ao Xiaomi Mi Mix, ou mesmo Sharp Aquos Crystal, este Bluboo S1 só falha, na minha opinião, na saturação do ecrã e no User Interface, algo que detalharemos na sua review que será publicada Apple iPhone X, escusado será dizer que o futuro passa por nos dar um smartphone com margens de ecrã muito reduzidas.

Pois bem, de acordo com a marca, já está a ser desenvolvido um terminal com este tipo de característica. Afirma-se que o dispositivo será idêntico ao Bluboo S1, porém, com uma margem inferior mais pequena. Ao que podemos ver na imagem também o leitor de impressões digitais desaparecerá da parte frontal.

Bluboo S1 é o smartphone com mais sucesso da marca chinesa!

Embora nada tenha sido afirmado na sua newsletter não me parece que a imagem de cima represente o próximo terminal da marca, se observarmos bem, não conseguimos encontrar um sensor biométrico em lado algum. Não me parece que tenham a mesma tecnologia do Face ID da Apple para abdicarem de tal.

Mesmo assim é preciso salientar o trabalho da empresa chinesa até ao momento. Depois do Bluboo S1 (mais promoções aqui), a empresa parece que não tenciona parar no tempo.

Ficaremos atentos para mais desenvolvimentos deste assunto, até lá tens os dois terminais acima da marca que garantidamente merecem a tua atenção.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 ou Apple iPhone X? Qual deves comprar?

Android Nougat já está presente em mais de 15% dos Android’s

Apple iPhone X – 5 motivos para adquirires este smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.