Bluboo edge vs Elephone S7, nunca ecrãs curvos foram tão baratos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os ecrãs curvos, muito conhecidos como "edge", tiveram a sua primeira aparição oficial na apresentação do Note edge. A Samsung desvendou uma tecnologia que muitos achavam ser gimmick, mas que se foi popularizando ao longo do tempo.

Depois do Note edge tivemos o Galaxy S6 edge, Galaxy S6 edge Plus, Galaxy S7 edge e ainda o cancelado Note 7. Todos eles partilharam uma característica em comum e uma beleza singular.

Vê ainda: Moto M receberá Nougat em breve, confirmado pela Motorola

Pois bem, o edge já não é tão singular quanto foi no passado com outras empresas a investirem na mesma teoria. A Xiaomi deu-nos um terminal com ecrã curvo, a Elephone também e agora a Bluboo também nos oferece a mesma possibilidade por um preço bem interessante.

Estes Elephone S7 e Bluboo edge até que podem partilhar a mesma ideia mas os terminais não podiam ser mais diferentes. O Elephone é um gama-média com um valor a rondar os 250€, já o Bluboo edge um gama de entrada com valores nos 120€.

De uma forma clara, vamos deixar em baixo uma comparação entre especificações que poderás detalhar as diferenças entre os dois terminais.

Como podíamos esperar o Elephone ganha em muitos aspectos no que toca ao hardware, contudo, se precisas um smartphone para pequenas coisas certamente não terás de investir tanto na compra do novo gadget.

O Bluboo ou o Elephone S7 são certamente uma escolha interessante e dos poucos curvos "budget style" e honestamente tanto um como outro, acredito que fiques satisfeito.

Talvez queiras ver:

Lockheimer desmente a chegada do Andromeda e que o Android é para continuar

Huawei Mate 9 tem direito a 3 anos de garantia!

Moto G4 e Moto G4 Plus começam agora a receber o Android 7.0 Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.