BLUBOO Dual
BLUBOO Dual

Os leitores de impressão digital ou sensores biométricos tornaram-se bastante comuns na indústria dos smartphones. Desde os mais caros topos de gama até aos equipamentos de entrada, são cada vez mais os equipamentos que contam com esta tecnologia. Mas…será que todos eles tiram máximo proveito dela? Veja-se o exemplo deste BLUBOO Dual e o que é capaz de fazer com o seu leitor.

Vê também: Moto G5 deixa “um ar da sua graça” na GFXBench

O BLUBOO Dual já foi lançado há alguns meses e deste então tem -se afirmado como uma alternativa viável no mercado online para smartphones com preço baixo e especificações acima da média. O seu ponto forte, tal como o nome indica, conta com uma câmara dupla na sua traseira.

   

Para além da câmara reforçada, o BLUBOO Dual conta com um sensor de impressões digitais para desbloqueares o smartphone mas, a verdade é que consegues fazer bem mais do que simplesmente desbloquear o BLUBOO Dual em apenas 0.1 segundos. Ou pelo menos é o que a marca chinesa quer dar a entender.

BLUBOO D1 BLUBOO Dual
O BLUBOO Dual com a sua câmara dupla foi bem recebido

Sumariando os comandos e acções que podes utilizar com o seu leitor, o BLUBOO Dual é capaz de:

  • Capturar fotos com um toque demorado
  • Controlar a reprodução de música com um toque rápido (Play, Pausa)
  • Avançar entre músicas com um toque duplo
  • Atender chamadas com um toque lento
  • Tirar “PrintScreens” com um toque lento

As características do BLUBOO Dual

Estas e mais funções que podes ver demonstradas no video da marca, no final deste artigo. É sempre bom vermos uma pequena marca a reforçar o software dos seus smartphones para que os utilizadores possam tirar ainda mais proveito deles.

Este BLUBOO Dual é um smartphone económico que conta com um ecrã de 5.5 polegadas, tela IPS LCD feita pela SHARP com resolução 1080p Full-HD. Tem ainda um processador MediaTek MTK6737 CPU a 1.5GHz, com 2GB de RAM, 16GB de memória interna e uma bateria de 3000mAh. As suas câmaras tem uma resolução de 13MP e de 8MP.

Outros assuntos relevantes:

Meizu lançará o novo mCharge 4.0 na MWC 2017

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

ViaBLUBOO DUAL
Fontebluboo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).