the-composition-of-the-powerful-chip-huaweis-kirin-960-will-include-core-arm-cortex-a73-1

A Huawei e Samsung são as fabricantes de smartphones que se atrevem a meter ao barulho no que toca à construção de processadores. A empresa Chinesa e Sul-Coreana investem do seu dinheiro no desenvolvimentos dos chips de forma a dar ao utilizador uma melhor qualidade entre hardware.

Os Silicon Kirin começam cada vez mais a ficar famosos no mundo de smartphones, a Huawei tem-nos dado todos os seus smartphones equipados com chips Kirin e já mostraram que merecem respeito.

   

O mais recente Huawei Mate 9 embarca o Kirin 960, este processador, de acordo com a Huawei, dá-nos mais eficiência na autonomia, fluidez e rapidez na câmara fotográfica.

Alegado Bluboo dual
Alegado Bluboo dual

Mais interessante do que falar do Kirin 960 no Mate 9, será falar deste mesmo processador num terminal da Bluboo, que segundo novas informações internas, parece ser razão de conversa.

O email que recebemos da empresa Chinesa apenas referiu que se o Huawei Mate 9 é um dos melhores na ideia de Dual-câmara, certamente seria interessante ver um Bluboo Dual com o mesmo processador e com uma dual-câmara também!


Tudo isto leva-nos a pensar que algo bem doce está para chegar do Oriente e se bem conheço a marca, o smartphone deverá trazer um preço estupidamente barato.

Até ao momento não passam de rumores, se bem que a fotografia anexa ao email promete de facto um novo equipamento em breve com tal característica, a ver vamos!

Talvez queiras ver:

Samsung poderá adquirir QD Vision: será o adeus do AMOLED?

OnePlus 3 receberá as mesmas actualizações que o OnePlus 3T

HTC 10 evo: versão internacional do HTC Bolt chegará à Europa

FonteBluboo PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.