Bluboo Dual apresentado oficialmente com dupla-câmara e construção em metal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade que as duplas-câmaras traseiras estão na moda. Depois do sucesso do Huawei P9 com lentes "Leica", as empresas tem virado o seu foco para dois sensores traseiros.

A LG, Apple e agora a Bluboo apresentam smartphones com este tipo de característica também. O muito falado Bluboo Dual foi revelado hoje e para complementar aqueles dois sensores traseiros temos um revestimento de metal.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Uma das dúvidas sobre este smartphone era para que característica estas câmaras apontariam. A Huawei e Apple olharam para uma nova ideia de distância focal enquanto que a LG preferiu criar uma wide-Angle.

Pois bem, o Bluboo Dual conta com um sensor de 13MP Sony e outro de apenas 2MP para nos dar a tal distância focal e o efeito bokeh.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

O resto do smartphone é complementado por um ecrã de 5.5" polegadas Sharp FHD revestido por Gorilla Glass 4, processador MediaTek MT6737T a correr 1.5GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD até 256GB.

De realçar ainda que o terminal nos dá uma bateria de 3000 mAh e um leitor de impressões na parte traseira do dispositivo.

Sabemos que o valor do gadget será de ±140€ (150$) e que já te podes escrever na pré-venda do smartphone nos links indicativos ao longo do artigo.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Finalmente vemos as empresas a apostar numa tecnologia interessante nos telefones de baixo valor. Até ao momento se querias brincar com dupla-câmaras tinhas de subir a fasquia no investimento, este pode ser o primeiro passo para melhores câmaras nos terminais de gama inferior.

Talvez queiras ver:

Novo Nubia poderá contar com design irreverente

Xiaomi Mi 5C será apresentado já em dezembro a metade do preço do Mi 5s

No Man’s Sky: Nova atualização muda completamente o jogo para melhor

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.