BLUBOO Dual aposta em duas câmaras traseiras e design atraente [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei, mesmo não tendo sido a primeira construtora a lançar smartphones com câmara dupla na traseira, foi, inegavelmente, a que popularizou esta nova tendência. Atualmente temos marcas como a Apple no seu seu iPhone 7 Plus, a LG e a Xiaomi a apostar em força nesta configuração de sensores duplos na traseira do equipamento. Agora, temos uma alternativa em conta e com duas câmaras traseiras, o BLUBOO Dual.

Vê também: Netflix-Já podes ver as tuas séries preferidas em realidade virtual

Como qualquer moda ou tendência de mercado, as marcas chinesas mais jovens e/ou com menor dimensão, que procuram por um lugar junto das grandes empresas começaram a seguir esta moda, a BLUBOO é um desses casos e o seu novo BLUBOO Dual com o seu preço extremamente atrativo será uma boa alternativa para quem quiser experimentar esta nova moda, mantendo o orçamento debaixo de olho.

Preço e condições de envio do BLUBOO Dual

Apesar de ainda não termos visto provas concretas de que as câmaras duplas aumentam efetivamente a qualidade da fotografia face à configuração habitual com apenas um sensor, a verdade é que cada vez mais as marcas estão a investir nesta moda das câmaras duplas ou Dual-Câmara.

O Xiaomi Redmi Pro conseguem fazer a nível da profundidade de campo nas fotografias.

Preço e condições de envio do BLUBOO Dual

Preço e condições de envio do BLUBOO Dual

A nível de especificações e características técnicas o BLUBOO Dual está em pré-venda e já podes aproveitar o nosso desconto, porque os nossos leitores merecem o melhor continuaremos a trabalhar diariamente para te trazer as últimas novidades sobre tecnologia e com todas as promoções que gostas!

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5c com especificações reveladas

Novas publicidades mostram todo o poder do Apple Watch

Elephone lança promoção com smartphones a começar nos 12€ (tempo limitado)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.