BLUBOO D1: começa hoje a pré-venda deste Android a um preço apetecível

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado chinês não deixa de nos bombardear com artigos de baixo custo, repletos de características técnicas cativantes. O BLUBOO D1 é outro desses casos. Será um smartphone extremamente económico cujo preço será de 79.99 dólares no final do regime de pré-venda. Até lá, estará disponível por 69.99 dólares, ou bem mais barato se tiveres sorte!

O BLUBOO D1 é o mais recente smartphone desta construtora chinesa. Equipado com uma câmara dupla na sua traseira, tal como manda a mais recente moda no mundo Mobile, o BLUBOO D1 dará início às pré-compras a partir do dia 24 de abril. Terás direito a acessórios como a capa de protecção, transparente, e uma película para o ecrã. Mas há mais, e melhor!

O novo e económico BLUBOO D1

Para um smartphone de gama baixa, o BLUBOO D1 consegue dar-nos algumas características bem interessantes. Desde logo a sua câmara traseira, dupla, com um sensor de 8MP e outro, secundário, de 2MP. Esta configuração dupla permitirá ajustar a focagem da fotografia após a mesma ter sido capturada. Tem ainda uma câmara secundária de 5MP para as tuas selfies com flash LED frontal. Sem esquecer o seu LED para as notificações, um pequeno pormenor que pessoalmente valorizo bastante.

A traseira do BLUBOO D1 é construída em metal, alumínio para ser mais específico e apresenta um acabamento mate para se manter mais limpo com o passar do tempo. Pequenos detalhes que fazem deste Android económico um equipamento a ter em conta.

As restantes especificações técnicas do BLUBOO D1 incluem um processador da MediaTek, o MTK6580A com quatro núcleos de processamento a 1.5Ghz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno expansível até 256GB com um cartão de memória microSD. Conta ainda com um ecrã ou tela de 5 polegadas, resolução HD 720p tecnologia IPS LCD. A sua bateria é de 2600mAh, o sistema operativo é o recente Android 7.0 Nougat e conta ainda com um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira.

Ofertas na pré-venda do BLUBOO D1

A pré-venda do BLUBOO D1 terminará no dia 7 de maio. Até lá o preço deste smartphone será de $69.99 dólares, findo este período o seu preço voltará aos $79.99 dólares. Durante a campanha de pré-venda terás direito a uma capa de proteção transparente a uma película para o ecrã.

Por último, se tiveres sorte poderás comprar um destes BLUBOO D1 por apenas $9.99 dólares, limitado a duas dezenas de unidades para celebrar a sua chegada aos mercados. Decorre também um Giveaway no site da marca (fonte). Se estás interessado neste BLUBOO podes encontrar, AQUI, mais informações relativamente aos preços e envios.

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Eu quero este Moto Mod com teclado QWERTY!

Microsoft vende Xiaomi Mi 5S na China de forma oficial

Os 5 Melhores Smartphones deste ano – Abril de 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.