Bluboo D1 é mostrado em vídeo no unboxing oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falei do Bluboo D1, o smartphone que gama-baixa que vem trazer um design muito idêntico ao topo de gama Huawei Mate 9. Embora os smartphones sejam semelhantes esteticamente os dispositivos não podiam ser mais diferentes nas suas especificações.

Não vamos tapar os olhos a ninguém, o Bluboo D1 é um smartphone de gama de entrada para aqueles que não querem exigir muito do seu dispositivo, mas mesmo assim, querem um design elegante.

Sabe os detalhes do smartphone na página oficial

Vale a pena mencionar que o smartphone nos oferece um set de duas câmaras como câmara principal que estará minimamente preparado para nos dar um efeito bokeh engraçado.

Claro que neste aspecto é difícil garantir a qualidade da câmara sem testar o smartphone, porém, para o preço do dispositivo não esperes milagres.

O Bluboo D1 oferece ainda um LED de notificações sexy até dizer chega. O LED situado na parte inferior frontal dá-nos um ar misterioso de "Kitt knight Rider".

A parte traseira conta ainda com um sensor de impressões digitais que promete desbloquear o teu dispositivo num ápice.

No que toca a especificações o Bluboo D1 conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek a correr 1.5 GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

O smartphone que terá um valor arredondado de 60€, teve o seu primeiro unboxing oficial por parte da marca e embora não nos ofereça nada demais, dá para perceber que a empresa se interessa para nos dar uma boa experiência mesmo num smartphone de preço reduzido.

O smartphone chegará em breve ao mercado e ficaremos garantidamente atentos ao que o dispositivo promete. Para além do design elegante o Bluboo D1 dá-nos uma qualidade de construção de qualidade e maioritariamente construída de metal.

Outros assuntos relevantes:

Maze Alpha promete boas especificações, margens pequenas e dual-câmara

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Gretel A7: O gama-baixa que surpreende pela robustez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.