BlackFriday: Mais descontos em Xiaomi, drones e outros gadgets

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A tão esperada BlackFriday está mesmo aqui à porta. De forma a aliviar um pouco a loucura de vendas e servidores, as lojas online tem começado a sua BlackFriday mais cedo dando descontos a determinados terminais por determinado tempo.

A TomTop é um dos sites com produtos oriundos da China mais conhecidos e está agora na sua "segunda onda" de promoções até ao dia 27. Estas promoções trazem descontos a produtos Xiaomi, drones, relógios, Android TV box's e muito mais.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Os produtos Xiaomi são obviamente os mais procurados. A empresa Chinesa voltou à mó de cima com o famosos Xiaomi Mi Mix e de uma forma ou de outra fez os utilizadores olharem novamente com olhos de ver para todos os seus produtos.

Recebemos o Xiaomi Mi 5S para review e embora não tenhamos nenhuma conclusão para já, tenho de admitir que o design me convence.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Para além disso, se estás numa de transformar a tua televisão um pouco mais inteligente, tens aqui boas opções que garantidamente te ajudarão na tarefa.

Algo que admiro mas sou terrível, é a conduzir drones. Tenho um fascínio enorme pelo gadget, contudo, as minhas aptidões estão longe de ser perfeitas, pode ser que aproveite agora com esta BlackFriday e perca amor a algum dinheiro.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Terás garantidamente bons gadgets para dar uma olhada, infelizmente nem todos tem uma baixa de valor inacreditável, contudo, o importante é poupar.

Talvez queiras ver:

Confirma-se, Samsung acaba de adquirir QD Vision

Nova tecnologia permite criar painéis OLED em tecido

Nokia: rumores sugerem topo de gama com ecrãs 5.2” e 5.5” QHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.