BlackFriday começa mais cedo com promoções da Oukitel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackFriday está aqui mesmo à porta. A sexta-feira negra é na verdade a luz ao fundo do túnel para todos aqueles que querem salvar uns trocos antes do Natal. Esta promoção, que vem cada vez mais a ser popular em todo o mundo, traz milhares de promoções e consequentemente milhares de oportunidades para salvar uns trocos.

Agora que a internet é algo mais banal para os compradores, já não precisas de entrar em filas enormes e podes perfeitamente evitar aqueles empurrões e agressividade das lojas.

Mas há marcas que querem chegar mais longe e a Oukitel traz-nos a BlackFriday ainda mais cedo do que esperado. Na próxima terça-feira poderás ver descontos nos smartphones aqui mostrados neste artigo.

Sabemos que os descontos chegarão aos 30%, mas não nos foi referido quais descontos em quais os equipamentos.

Na primeira fila encontrarás smartphones mais capazes da marca em especificações. Estes darão uma melhor fluidez para o utilizador e se precisas de um pouco mais de RAM ou tencionas fazer deste um smartphone diário é para esta fila que te aconselho.

Caso queiras apenas um smartphone de gama-baixa para segundo equipamento e não queres gastar mais de 100€ tens aqui também boas opções. Ambas as soluções são bastante viáveis por preços bem em conta, mas como disse, terça-feira aparentemete as coisas saberão ainda melhor.

Os smartphones são vendidos através da AliExpress, por isso sabes que estás seguro quanto entregas. Aproveita este tempo que falta até terça-feira para questionar a marca relativamente a alfândegas e se há possibilidades de a evitar.

Talvez queiras ver:

Samsung frisa publicamente que os Galaxy S7 são equipamentos seguros

Ulefone Armor, o robusto smartphone com 40 mil no AnTuTu

Facebook: A nova estratégia de Mark Zuckerberg para acabar com as notícias falsas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.