BlackFriday: Bluboo traz descontos com smartphones a começar nos 39€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de esfregar as mãos de alegria porque a a BlackFriday está aqui à porta! A Bluboo é uma das marcas que se tem safado bastante bem no mundo mobile, a empresa Chinesa que prima em terminais de gama de entrada dá-nos cada vez mais qualidade por baixo preço.

Hoje recebemos a informação que a Bluboo também está prestes a lançar um promoção de BlackFriday e se estás pronto a gastar uns trocos, nada melhor do que esta oportunidade.

Vê todos os produtos aqui

Nesta promoção terás 4 telefones e um smartwatch, incluíndo um desconto no mais recente Bluboo Edge. Os descontos incluem também o phablet Bluboo Maya Max, ou mesmo o conhecido Picasso 4G.

Vou-te deixar ao longo do artigo possibilidades de compra em determinados sites, contudo, poderás perfeitamente dirigir ao site oficial da Bluboo AQUI veres quais as lojas online que praticarão este valor até ao dia 30 de novembro.

Vê todos os produtos aqui

De realçar que se introduzires o teu email na newsletter ficarás também apto a ganhar um smartphone no sorteio da marca, por isso, nada melhor do que tentar a tua sorte.

A Bluboo tem feito um trabalho super interessante nos gama-baixa e ao que parece a empresa Chinesa poderá mesmo investir num processador Kirin 960 para o seu próximo flagship com Dual-câmara. Para já são apenas apetitosos rumores, porém, ficaremos garantidamente atentos ao que a marca nos pretende dar.

Talvez queiras ver:

Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia

iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus: Os smartphones Apple para 2017?

“Renders” do Huawei P10 mostram-nos um ecrã curvo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.