BlackBerry P'9983 Graphite

Se és um fã da marca canadiana e se aprecias a qualidade de construção dos seus dispositivos, poderás gostar deste  irreverente BlackBerry P’9983 Graphite. Igual a si mesmo, o BlackBerry P’9983 Graphite tem um acabamento premium semelhante a grafite metálica, além de cabedal no painel traseiro.

É pena, contudo, vermos um corpo tão bonito com umas especificações internas de 2013. Temos aqui um processador da Snapdragon, o S4 a 1.5 GHz dual-core Krait. Acompanhado por 2GB de RAM, vá lá, e 64 GB de memória interna expansíveis.

   

Mesmo assim sabe a pouco, muito pouco e o preço é ainda mais azedo, pagarias 1650€ por um equipamento  com ecrã de 3.1 polegadas, quadrado, com resolução de 720 x 720p e com o sistema operativo BlackBerry OS 10?

Poderás optar por outras tonalidades que variam desde o verde, vermelho, castanho ou simplesmente o preto e cujo preço é um pouco mais agradável. Mesmo assim, o nome Porsche faz se pagar caro e certamente não será para todos os gostos e carteiras.

O seu aspecto é intemporal e extremamente agradável à vista mas as suas especificações internas são, infelizmente, bastante ultrapassadas. Algum interessado neste BlackBerry P’9983 Graphite?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).