BlackBerry Motion - Vídeo mostra-nos todas as qualidades deste Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado oficialmente no passado domingo, quase uma semana depois temos o primeiro vídeo oficial da marca onde podemos ver todas as mais valias deste smartphone Android de aspecto bastante sóbrio e cujos acabamentos denotam uma atenção redobrada aos pormenores e qualidade geral de construção.

Vê ainda: ay Store

Alguns dos seus maiores trunfos são a resistência à água, o facto de ser todo ele Touch (como a esmagadora maioria dos smartphones atuais) e o facto de incluir uma grande bateria de 4000mAh. Esperemos é que a sua capacidade se traduza numa boa autonomia.

BlackBerry Motion é o novo smartphone Android da marca

O BlackBerry Motion já está disponível em alguns mercados no médio-oriente mas ainda não chegou por via oficial aos mercados europeus e, até que tal aconteça, poderão passar-se ainda várias semanas ou até mesmo alguns meses.

Posto isto, para quem quiser conhecer as qualidades deste novo smartphone Android da outrora dominante BlackBerry já podem ver o primeiro vídeo oficial, no final deste artigo.

O smartphone em si parece ser bastante sólido e só pela presença do jack de 3.5mm ganhou uns pontos extra. Conta ainda com a porta USB do Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

Já no seu anterior temos o processador Snapdragon 625 da Qualcomm com 4GB de memória RAM que deverão ser suficientes para uma experiência de utilização agradável. Conta com vário do software e Apps da BlackBerry para tornar este Android Nougat ainda mais seguro e para que a privacidade do utilizador esteja assegurada.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Assim que chegue aos mercados este Android custará cerca de $400 dólares. E tu, comprarias este BlackBerry Motion caso o preço de venda ao público seja mesmo este?

Outros assuntos relevantes:

ay Store

a – Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

d Oreo na versão Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.