BlackBerry Mercury será devidamente apresentado na MWC 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nas semanas que antecederam a realização da CES 2017, a TCL foi-nos aguçando a curiosidade dizendo que iria apresentar nessa mesma feira um novo smartphone BlackBerry com teclado físico. De facto, aquele que por enquanto é conhecido como BlackBerry Mercury foi visto na feira de Las Vegas e quem por lá passou teve o privilégio de poder manter contacto com o mesmo.

Vê também: Como recuperar fotos e ficheiros nos Android’s?

Contudo, este BlackBerry Mercury nunca chegou a ser devidamente apresentado. Não sabemos quais as suas especificações, não sabemos qual o seu preço de venda, não sabemos quando o mesmo chegará às lojas e nem sequer sabemos se o mesmo ficará realmente conhecido para a prosperidade como BlackBerry Mercury ou outro nome qualquer.

Todas estas interrogações parecem ter a sua resposta já na MWC 2017, local eleito pela TCL para nos apresentar devidamente o seu novo BlackBerry Mercury.

Ficamos a saber de tal novidade por intermédio do Twitter da BlackBerry, no qual é-nos dito ainda que o evento que desvendará por completo o mais recente smartphone da marca ocorrerá no dia 25 de fevereiro, em Barcelona.

Embora já todos conheçamos o aspeto exterior deste novo BlackBerry Mercury, estamos ainda curiosos por saber quais as suas especificações e mais ainda qual o preço a ser pedido pelo mesmo. Todas as dúvidas serão desfeitas daqui a um mês, portanto, caso não sejas um dos subscritores do nosso canal do Youtube, não percas em tempo em fazê-lo para ficares a par de tudo o que se passará em Barcelona no final do próximo mês.

Outros artigos relevantes:

Nokia Heart: Novo terminal aparece na GFXBench e poderá chegar em breve!

Este é o LG G6: topo de gama será apresentado no dia 26 de Fevereiro

Video: Samsung explica de forma simples o que aconteceu com o Note 7

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.