Se és um daqueles que espera ansiosamente pelo lançamento do novo BlackBerry KeyOne para o mercado tenho más notícias para ti.

A BlackBerry mostrou em formato “teaser” o seu KeyOne na CES em Las Vegas no início do ano, mas só um mês mais tarde é que o apresentou ao público de forma oficial. O BlackBerry KeyOne foi um dos smartphones que se destacou na Mobile World Congress, tendo inclusive, ganho um prémio de “Best of MWC17” da 4gnews.

   

Vê ainda: HTC U mostra especificações idênticas ao Samsung Galaxy S8

O nosso vídeo hands-on que podes ver abaixo, não pode ter sido mais claro, este é um smartphone a ter em conta em 2017. Embora não nos ofereça especificações de topo, nem um preço cativante, o Blackberry KeyOne é um dispositivo singular e como diz o Rui Bacelar, um smartphone de “fato e gravata”.

Hoje o CEO da empresa Canadiana, dominada agora pela TCL, informou que o novo smartphone da empresa chegará mais tarde do que o previsto ao mercado.

Estava tudo a postos para receber o KeyOne já em abril, porém, alguma coisa não correu como o esperado e só teremos o terminal nas prateleiras em maio.

BlackBerry KeyOne é o smartphone mais singular do mercado

Não foi informado quais os problemas que a empresa se deparou, contudo, se tivesse de adivinhar apontaria para o software do terminal. Por muito elegante e sexy que o smartphone seja, o Android que embarcava na altura do hands-on estava muito inconstante com lentidões questionáveis.

Este é sem dúvida um dos smartphones mais interessantes que já nos últimos tempos e não fosse o preço de 600€, certamente era um dispositivo que gostaria de comprar. O BlackBerry KeyOne enfrenta uma concorrência feroz. Para além do Samsung Galaxy S8 e LG G6 que sobem um pouco ao preço, o Huawei P10 promete fazer uma frente imponente.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 chega hoje às lojas em Portugal por 659€

Galaxy S8: Desbloqueio por “reconhecimento facial” é enganado por uma fotografia

Depois do Galaxy S8: Já se fala do Galaxy X e do Note 8

ViaCrackBerry
FonteBlackBerry
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.