BlackBerry KeyOne: Lançamento para as lojas é adiado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um daqueles que espera ansiosamente pelo lançamento do novo BlackBerry KeyOne para o mercado tenho más notícias para ti.

A BlackBerry mostrou em formato "teaser" o seu KeyOne na CES em Las Vegas no início do ano, mas só um mês mais tarde é que o apresentou ao público de forma oficial. O BlackBerry KeyOne foi um dos smartphones que se destacou na Mobile World Congress, tendo inclusive, Rui Bacelar, um smartphone de "fato e gravata".

Hoje o CEO da empresa Canadiana, dominada agora pela TCL, informou que o novo smartphone da empresa chegará mais tarde do que o previsto ao mercado.

Estava tudo a postos para receber o KeyOne já em abril, porém, alguma coisa não correu como o esperado e só teremos o terminal nas prateleiras em maio.

BlackBerry KeyOne é o smartphone mais singular do mercado

Não foi informado quais os problemas que a empresa se deparou, contudo, se tivesse de adivinhar apontaria para o software do terminal. Por muito elegante e sexy que o smartphone seja, o Android que embarcava na altura do hands-on estava muito inconstante com lentidões questionáveis.

Este é sem dúvida um dos smartphones mais interessantes que já nos últimos tempos e não fosse o preço de 600€, certamente era um dispositivo que gostaria de comprar. O BlackBerry KeyOne enfrenta uma concorrência feroz. Para além do Huawei P10 promete fazer uma frente imponente.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 chega hoje às lojas em Portugal por 659€

Galaxy S8: Desbloqueio por “reconhecimento facial” é enganado por uma fotografia

Depois do Galaxy S8: Já se fala do Galaxy X e do Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.